Home control Liliana sempre poderosa e controladora

Liliana sempre poderosa e controladora

164
0
capa

A Wizards não para de lançar spells novas que vem nas edições. Vejam por exemplo a edição Guerra da Centelha que lançou mão de um evento que envolveu vários planeswalkers do multiverso do magic. Como tivemos a participação de muitos planeswalkers, é claro que seria lançado muitas spells deles e uma dela, é claro, a Liliana.

A Liliana está sempre presente nas edições com muito poder e beleza. Ela reina com seus mortos-vivos e seu necromancismo. Ela, simplesmente é, fenomenal já que sempre tem muito poder na lore e dentro da partida de magic. Vejam por exemplo a nova .

É um tipo de spell que cai bem em um grimório sultai que controla bichos do oponente. Eu, por exemplo, tomei a Lili no último standard que joguei. Eu jogava de simic todo torto e enfrentei o vitor de sultai midrange e tomei mesmo a Liliana perdendo 2 bichos meus. E acho ela bem apelada com seu supremo poder que custa apenas 9 pontos de lealdade. Isso mesmo, você pagando 9 pontos o seu oponente fica com uma permanente de cada tipo e sacrifica o resto e isso no standard^^.

E detalhe, como ela entra em grimórios que tem black, também entram todas as remoções pretas pra deixar a mesa limpa antes de baixa-la. Ela é um tipo de spell que precisa de um suporte mas mesmo assim, se o oponente tiver apenas dois bichos, é só utilizar o poder que consome 4 pontos de lealdade e se o oponente voltar um bicho forte, é só dar um ponto de lealdade pra ela e colocar um token de zumbi pra block.

Tem outro detalhe, se você tiver 2 criaturas e usar o poder que remove 4 pontos de lealdade, você ainda compra 2 cards, olha que maravilha, o cara sacrifica 2 bichos e você compra dois cards, a Wizards sempre fortalecendo os planeswalkers. Eu ainda acho que a centelha da Liliana é mais forte^^.

Esse foi mais um artigo, pessoal e obrigado por lerem. Em breve sorteios de cartas jogáveis para os inscritos. Para se inscrever é só clicar nesse link e falar comigo pelo wtsap: click aqui

liliana

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome