Home cor azul Será que vai? Santuário no main?

Será que vai? Santuário no main?

20
0
capa

Cada planeswalker tem sua própria build de deck por mais que existam baralhos pré-fixados no meta game. Tem, por exemplo, os budgets decks que poucas pessoas jogam mas que são baratos de montar. Eu também gosto de editar meu próprio deck e fazer algo diferente dos outros por mais que perca competitividade mas eu gosto mesmo é de montar baralho simic. Montei um simic midrange pra me divertir enquanto não monto o nexus.

Por falar em simic midrange, hoje fui jogar standard na Taverna e levei meu deck for fun pra brincar com o pessoal. O baralho não é competitivo mas é divertido porque tem bichinhos e planeswalkers pra descontrair. Além disso, eu fui com uma arma secreta, coloquei 4 no main pra caso pegar deck turbo remoção ter uma carta chata contra ele.

Fui jogar e logo de primeiro round enfrento um black control do Douglas. Embaralhei o deck e comprei 7 cards e adivinhem? Zero lands e 1 santuário mas tive que pedir mulligan. Comprei 6 cards, veio com land mas não veio o santuário. Fomos jogar e ele veio na turbo remoção e o santuário nem as caras deu. Ele ganhou o primeiro game. No segundo game veio 1 santuário mas ele veio com 3 remoções globais e me lombrou, ele ganhou por 2 x 0.

No segundo round eu fiquei de by e no terceiro eu enfrento o Victor de sultai midrange que simplesmente é um baralho muito forte. No primeiro game a partida foi muito disputada mas ele ganhou. No segundo game a partida foi mais rápida e ele voltou a ganhar, vencendo por 2 x 0. E eu meio que desanimado, eu vou acabar montando um simic nexus mesmo.

Vou nessa pessoal, ate a próxima e quem quiser participar do sorteios de 4 fatal push é só se inscrever nesse link: click aqui

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome