Home conhecimento Viu no que deu? Deu Chandra no mono red!

Viu no que deu? Deu Chandra no mono red!

76
0
capa

Essas 5 cores da magic são tradicionalmente presentes no mundo do magic. A Wizards planejou muito bem essas cores, alianças e rivalidades. Tem, por exemplo, a cor vermelha que representa o ímpeto, a anarquia, o impulso e coisas afins. Conheci e conheço muito gente que se identifica com a cor vermelha. E por falar em cor vermelha, olhem só! Ela não sai de cima mesmo, é um grimório muito forte.

Ontem, no standard, eu voltei a enfrentar o mono red do Gabriel e voltei a ser surrado por ele (2 x 0) numa partida que ele dominou completamente utilizando burns nas minhas criaturas e batendo muito com as criaturas dele. O mono red é simplesmente a cor do impulso e da violência rápida.

Hoje fui consultar o meta game da mtggoldfish pra ver como está esse mundão do magic dentro dos torneios ai da vida. E adivinhem? O mono red está disparadamente em primeiro lugar no que se diz respeito à decks mais jogados, exatamente 13,81% do meta e olhem que é um baralho que custa apenas USD$ 87,00 e portanto é bem popular mesmo, popular e competitivo. Vejam esse artigo click aqui.

E tem uma spell que me chama muita atenção que é a que por sinal é muito forte. Ela entra numa curva cruel para o oponente, depois do turno 4 de ter tomado uma e ainda por cima ter apanhado muito, no turno 5 vem a Chandra e ainda dá um card a mais para o mono red. O mais apelado é que como ela está num red que tem burns, provavelmente não vai ficar criaturas do oponente na mesa para tentar remover a Chandra.

Eu estava vendo também o preço de mercado da Chandra, ela é uma planeswalker bem fácil de se conseguir. O preço mais barato é R$ 24,50 na liga magic e lá na Taverna está custando apenas R$ 34,95 e mesmo assim ainda acho barata para o que ela faz. É uma spell que simplesmente você ganha game com ela.

Esse foi mais um artigo, pessoal, não se esqueçam de se cadastrar para os sorteios no whatsapp 21 999897250. Forte abraço^^

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome