Home Commander Jeweled lotus está dando o que falar

Jeweled lotus está dando o que falar

60
0
jeweled lotus

Sobre Jeweled Lotus

Boa noite, amados elfos de todo o Brasil, aqui quem vos fala é o Elfoman e trago aqui mais um artigo sobre MTG. Falarei sobre a tão falada Jeweled Lotus. Essa Lotus mal foi lançada e já estão comentando muito sobre ela.

Para quem não sabe, o formato commander teve seu início nos anos 90 e foi ganhando muita força, só para ter uma ideia, muita gente mesmo joga esse formato que é excelente para for fun e admiradores de mesão.

Em aproximadamente 2010, a WoTC começa a lançar produtos voltados para o formato e de lá para cá o EDH (Eldor Dragon Highlander), nome técnico do formato vem ganhando mais força ainda.

Estava tudo numa paz até que a WoTC decide lançar mais um produto para o formato chamado Commander Legends e dentro dessa coleção veio uma cartinha que está dando o que falar. Essa carta é a .

Muita gente diz que é a nova “Black lótus” do Commander e tem mais gente ainda especulando e muito essa carta que no dia de hoje está custando exatos R$ 569,50 no menor preço da Liga Magic.

Mas, a verdade é que essa carta não é poderosa não, o power level dela é baixo e provo: Ela só funciona mesmo se vier na mão inicial e detalhe, em deck EDH porque se ela vem no Midgame, é uma furada.

Sem contar que é um tipo de carta que é tão específica que você não pode utilizar os manas dela para jogar mágicas. Os manas que ela gera só serve para conjurar Comandante e apenas ele. E o pior, as três manas devem ser da mesma cor.

O que está acontecendo é que existe muita especulação encima desta carta para pouca jogabilidade. O ideal, se abrir uma dessas no booster é vender para colecionador de “lótus tipos” e com o dinheiro comprar várias cartinhas boas para o seu deck de EDH. Grato por ter lido, tmj e at+.

jeweled lotus

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome