Que Orzhov surreal

Facebook

Que Orzhov surreal

Hoje foi um dia muito feliz para mim haja vista que estou em viagem à trabalho mas consegui um tempo de madrugada para redigir este artigo. É um artigo sobre uma partida que joguei há uma hora atrás contra um Orzhov surreal.

Todos sabem que eu amo demais o deck de Merfolks do bloco de Ixalan. Realmente me apaixonei pelo deck e sempre que posso, jogo for fun com ele enfrentando todos que estão na minha frente hehe.

Hoje não foi diferente, joguei com esse baralho várias partidas até que, uma partida marcou a madrugada. Eu enfrentei um Orzhov surreal hehe.

Logo no começo da partida ele, no turno dois dele, jogou uma mágica foretell (E eu já saquei que era a remoção global branca), safadinho ele! Com isso eu não baixei criatura no meu turno e só bati com os bichos que já estavam na mesa, eram dois.

No turno 3 do cara, ele não foi idiota não, lançou outra mágica para foretell e passou. Eu então no meu turno, baixei Deeproot waters hehe e no turno 4 dele, ele volta de .

Eu então, voltei um bicho e devido ao encantamento, coloquei um token de merfolk e no turno 5 dele ele volta de de novo hehe.

Eu, então voltei de outra e faço um merfolk custo 1 e coloco dois tokens e ele, no turno 6, volta de (Eu já me considerava um azarado até aí hehe).

A partida teve muita coisa e até remoção de dois terrenos meus por causa de dois field of ruins dele. Além disso tomei outra remoção global preta, a , muito roubada hehe. E eu ainda tomei e ainda tomei no mesmo turno.

Só que eu com meu deck ainda tinha fôlego, consegui comprar criatura e joga-la para colocar tokens mas ele me volta de hehe, assim não dá, tomei cinco remoções globais na mesma partida.

E para finalizar eu tomei o ultimato da Kaya the inexorable e levei um bem opressor, magic não é para chorões hehe. Essa partida foi louca!

Muito obrigado por lerem, tmj^^

doomskar
doomskar
kaya
valki
ulamog

Leave a Reply

Your email address will not be published.