Orzhov é budget mas dá trabalho

Facebook

Orzhov dá trabalho

Boa noite, meus amados seguidores do Brasil, hoje irei dissertar sobre o torneio Modern que joguei na loja Mana vai junto com meus amigos Magiqueiros. Tinha muita gente lá dando um total de 13 players jogando e isso é muito bom para todas as partes. E o Paulinho professor estava lá por coincidência e nos revemos e nos enfrentamos na última rodada.

Eu joguei com meu deck Orzhov control com direito à , e claro, ele, o que não poderia faltar para alegrar a festa. O baralho não é Tier e nem muito menos Budget mas dá pra se divertir mesmo sendo um deck groselha como diria Du Ani, nosso amigo.

No round 1 eu enfrentei o Biel que jogou de Enchantress Selesnya e me deu muito trabalho. No game 1 a Oblivion ajudou a controlar o jogo e me fez vencer, no game 2 tomei muito PPD dos lands que ele transformou em criaturas e ele faturou o game empatando a pelada e no game 3 praticamente não teve game e empatamos.

No round 2 eu enfrentei o Monstro que sempre joga de goblins e por isso ele é muito masterizado com essa tribo e além disso o deck dele é Jund com recurso para tudo, não deu, ele me ganhou muito fácil, 2 x 0 ele.

No round 3 eu enfrentei o Renan que jogou com Izzet Tempo batendo muito, no game 1 eu não vi a cor do baralho e por mais que eu tenha keepado a mão com uma Wrath, ele floodou bichos e me amassou. No game 2 e 3 eu consegui controlar e o  e Baneslayer fizeram toda uma diferença e me fizeram virar essa match e sair com 2 x 1.

No round 4 eu enfrentei o professor, como havia dito acima, e ele jogou de penta color com direito à companheiro e me amassou de 2 x 1 com direito à virada. No game 3 estávamos com zero cards na mão e eu topdequei o Baneslayer mas ele topdecou a remoção e no caminhar do game ele venceu.

Esta foi mais uma história do Elfoman e espero que tenham gostado, fui nessa! TMJ

 

oblivion
baneslayer
firewalker