Home agroo Eu amo conluio simic e não vou abandonar essa guilda

Eu amo conluio simic e não vou abandonar essa guilda

156
0

No mundo do magic tem o famoso pentagrama das cores que na minha época gerava um charme imenso. É simplesmente fenomenal como os designers do game associaram as personalidades das pessoas às cores e essas mesmas pessoas, com o tempo vão se descobrindo e vão se ligando a uma cor.

Mas, o magic, não vive só de passado e foi evoluindo com excelente trabalho da Wizards ao longo desse tempo todo. Hoje, no magic moderno, temos as alianças das cores (com muito mais perfeição) onde, por exemplo, o green se une ou red e forma os clãs gruul e assim vai. E isso ajuda a identificar o traço da personalidade da pessoas  e associar à um grimório predileto pra a pessoa se divertir com o game.

Eu, por exemplo, tenho um primo que ama casa dimir e inclusive ele fica muito feliz jogando com essa maravilhosa união. Esse mês é aniversário dele e vou dar de presente um dimir for fun pra ele brincar com as pessoas. É até charmoso, você conhecendo a pessoa e sabendo a cor ou a união das cores que ela ama, e você dá de presente um grimório de magic.

Eu, por exemplo, sou apaixonado pelo conluio simic e não abro mão de me divertir. A Wizards, pensando em pessoas como eu simplesmente lança spells que combinadas, formam um grimório com a minha guilda predileta, e basta eu montar o deck e brincar com os outros planeswalkers, o mundo é uma maravilha. Eu sou o tipo de player que procura diversão e não competitividade, eu prefiro jogar com um deck divertido do que sofrer jogando com um deck que não amo e pago um determinado preço por isso.

Tem outro aspecto que é inverso ao amor a cores que é a competitividade. E isso acontece muito comigo, a deck que eu amo jogar não é competitivo. Por exemplo, o conluio simic, por exemplo, tem os merfolks que eu sou apaixonado. Imagina, comandar um exército de merfolks com um lord dando força para o exército e tudo isso com green e blue com bichinhos batendo e bloqueando. Eu, simplesmente amo e jogo a competitividade para escanteio e quero me divertir.

Por essas e outras eu jogo de merfolk mesmo e pago o preço. Já premiei algumas vezes na Taverna, fiz vários 3 x 1 e 2 x 1 mas nunca fiquei em primeiro, (já fiquei em segundo 2 vezes) ontem eu fiz 0 x 3 mas estou feliz jogando com a combinação dos meus sonhos. O Renan, ontem, falou uma verdade universal, “tritão é uma merda” e isso é verdade no aspecto competitivo mas o importante é brincar de magic e se relacionar com as pessoas.

E você? Qual sua cor predileta? Ou qual união de cores você gosta? Comenta pra nós aqui nos comentários! ^^ Outra coisa, povo abençoado, fechando 50 inscritos no canal eu vou começar os sorteios periódicos de spells de jogo como por exemplo os 4 fatal push que vou sortear, quer participar? Então entre em contato com o whatsapp 21 999897250 e fale com o Elfoman. Fui lá, vlw^^

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome