Passaram o carro em mim!

Facebook

Boa noite, amados Elfos! Hoje venho trazer notícias sobre minha performance no torneio Untapped Redbull. Sem mais delongas vamos ao tema.

Hoje acordei 1:50 AM da madruga para fazer check-in no evento e enquanto o torneio não começava, eu praticava exercícios de respiração. Além disso comi algumas frutas e bebi bastante água.

Tentarei fazer uma síntese, joguei os 8R do torneio e percebi que errei muito, foi muita mas muita misplay! Percebi que estou destreinado e preciso volta à prancheta. Cometi erros grotescos por falta de treino. Até porque eu trabalho e não disponho de tanto tempo assim.

Percebi também que mais uma vez o fez a diferença. É uma carta muito forte, com certeza, bem dizer o Ugin vira jogo e por mais que eu tivesse de Bant flash, não consegui seguras os decks dos oponentes. Não tinha counter suficiente e o Ugin as vezes caia na board e já era!

Enfrentei 2 temur reclamation e os counteres não deram vasão, meus oponentes fizeram a festa, preciso rever conceitos. Já tinha percebido que efeitos no pass são muito fortes mas confesso que meu deck estava incompleto faltando e .

Fazendo um resumo da ópera, não gostei da minha performance! Foi horroroso e nunca tinha sido tão pisado! Preciso rever conceitos e tentar dedicar mais tempo ao MTGA. É bem dizer isso, vou nessa, fui, te+.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.