A comunidade cresce a todo o vapor

A wizards acertou a mão e desenvolveu um jogo maravilhoso que encanta muita gente (aproximadamente 12 milhões de pessoas pelo mundo a fora). O tempo passa e magic só cresce e todos os dias entram mais pessoas para a família.

Mas, a realidade econômica flerta com o nosso ideal e na prática, a maioria das pessoas é pobre e não tem condição de gastar mil reais em um deck de magic para jogar um for fun. O magic é uma maravilha criado por Richard Garfield e comercializado pela wizards mas a comunidade demanda magic mais barato.

Eu, então, decidi lutar pela comunidade de forma autônoma. Para levar magci barato e perto das pessoas desse Brasil a fora. A tarefa não é fácil e eu sigo sozinho (no sentido de investimento de tempo e dinheiro) e o caminho é difícil mesmo.

Mas, graças a Deus, a comunidade me abençoa com amor, brincadeira e curtição além de curtirem meu conteúdo e me motivar para continuar trabalhando no projeto Elfoman. As pessoas são uma benção na minha vida e a comunidade de magic me fortalece.

Quero agradecer a todos que participam dos meus canais e dizer que estamos juntos para o que der e vier e vou fazer de tudo por essa comunidade maravilhosa que me enche de felicidade. Estou em família e me identifico com cada um de vocês.

Muito obrigado pela força. Até mais!!!

Elfoman  aqui^^ e muito feliz^^

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Written by Elfoman

Eu amo magic, tmj^^ e sou brasileiro. Nasci no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa^^

Uma breve explicação do aggro no standard

Uma vida por um bolt