Vermelho MTG na raça

Facebook

Vermelho MTG na raça

Boa noite, elfos de todo Brasil, hoje deu tempo para jogar um pouco de ARENA. Eu já estava com muita saudade de jogar cartinhas e hoje foi o dia de matar quem estava me matando kk. Hoje eu trabalhei mais consegui um tempo pra curtir MTG. E quero falar da cor vermelho MTG.

Estou escrevendo este artigo para comentar sobre uma cor que chama muita atenção pela impulsividade que ela representa. A cor é vermelho MTG.

Tudo começou quando um amigo meu falou que para chegar rápido ao mítico no MTGA seria melhor jogar de aggro e apenas uma partida. Eu então decidi jogar de vermelho MTG.

Mas vamos falar da cor vermelha, muito queria pelos anarquistas de plantão, a cor vermelha tem um traço de personalidade de pessoa independente que não aceita autoridade e muitas vezes taxados como anarquistas. Vermelho significa a vida sem governo, ou melhor, contra o governo.

A cor vermelho representa alguns aspectos de personalidade tal como a rebeldia. Adolescentes são muito rebeldes e tem a característica vermelha. Tem até um planeswalker muito conhecido que é o Donri que vive em se rebelando contra o status quo.

Vermelho é vermelho e essa cor dá o que falar nesse mundo do Magic. A cor é muito forte e normalmente os decks Monoreds estão presente em Top8 e dificilmente deixam a desejar.

Falando um pouco da cor à luz da mecânica, o baralho MonoRed é bem dizer composto por criaturas rápidas que agridem o oponente e a estratégia adotada pelo mago vermelho é de não dar tempo para o oponente montar a jogada dele.

Por falar em vermelho, não posso deixar de comentar uma planeswalker que representa bem a cor, a Chandra Nalaar é a planeswalker que tem cara da cor vermelha. Chandra é muito poderosa além de ser muito bonita e sua tendência explosiva e rebelde são traços da cor em sua vida.

Grato por lerem, tmj^^

Leave a Reply

Your email address will not be published.