Home cor azul Vai pra cima deles, merfolks! Não desistam!

Vai pra cima deles, merfolks! Não desistam!

14
0

Pra cima deles, merfolks!

Como eu tinha dito no artigo passado (click aqui), a edição Guildas de Ravnica não trouxe nada de novo para o deck de merfolks. E quem gosta da cor green e blue ainda mais deck agroo com merfolks vai ter que esperar a próxima edição onde virá simic com a guilda verde e azul e tomara que venha tritões.

Como eu havia dito, pesquisei no mtggoldfish e não vi ninguém no meta jogando de merfolks. Nada de lista, ninguém se aventurando por ai com essa guilda. Acho que eu e mais alguns brazucas fomos corajosos em manter o deck de tritão para essa parte da temporada onde nossa guilda não foi priorizada. Pois bem, sexta-feira teve standard na taverna e fui jogar com meu deck de merfolks mesmo contrariando o status quo.

Quando o torneio acabou, percebi que o deck de tritão não é tão fraco assim, não fiz 3 x 0 por pouco mas fiz 2 x 1. Enfrentei um izzet drakes e ganhei, enfrentei um deck fora do meta WBU e perdi de 2 x 1 e no último round enfrentei um jeskai control e ganhei de 2 x 0. Não senti muita dificuldade mas teve 1 game contra o WBU que ziquei mana green feio por erro de building do deck, tenho que tirar 2 islands e colocar 2 forests.

No final do torneio não deu pra beliscar premiação porque fiquei em 4° lugar mas valeu a diversão de jogar com um deck tão maravilhoso com minhas cores prediletas. Além é claro que rever a galera e ajudar minha loja marcando presença.

Não desistam dos seus sonhos, por mais que seja jogar com deck fora do meta xD. Até a próxima planeswalkers!!! Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo nas redes sócias e dar um like.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome