Seth ganha de 2 a 0 para cima de Nassif e fatura o título

Facebook

Seth Manfield fatura o título

Hoje está sendo um dia excelente para o americano Seth Manfield. Após se qualificar para a final do Invitational, o americano joga o jogo decisivo contra o francês Gabriel Nassif  e vence por 2 x 0 faturando o título.

Na primeira match Bo3 o francês começou vencendo o primeiro game mas sucumbiu ao poder do veterano Seth. No game dois que foi bem disputado o americano ganha com direito a lançar e vencer com Nissa e Uro.

No game três, o Seth com a Cage controla bem o jogo do francês e em um game onde o Sultai controlou bem o Jund sacrifice fez o americano ganhar a game e vencer a match.

Destaque para , , e e é claro, sem esquecer a ilustre competência de Seth Manfield em administrar os recursos que o deck proporcionou. desequilibrou também.

A segunda Bo3 fui um show do Seth contra Nassif e concluído em 2 x 0 para o americano e consequentemente o título foi para os Estados Unidos.

Com essa vitória grandiosa, Seth fatura o título da Invitational e é mais um troféu para sua carreira. Parabéns para o americano, honra ao mérito. E não podemos nos esquecer do Vice-Campeão, o Nassif que, com muita dedicação, chegou na final e obteve o top 2 que merece muito respeito.

O americano jogou com seu Sultai mais para o control e o francês estava de Jund sacrifice com direito à . Jogo foi realizado via remoto e foi transmitido para o Brasil pela canal da Wizard na Twitch às 14hs da tarde horário do Brasil. O formato foi histórico.

Ambos os jogadores são muito experientes e tem repertório notável e fizeram jus às suas classificações. Parabéns aos finalistas e principalmente para o Seth que fatura mais um caneco. Vou nessa, fui!

extiontion event
gargaroth

Leave a Reply

Your email address will not be published.