Home Histórico Recordar é viver, relembrando deck Merfolks

Recordar é viver, relembrando deck Merfolks

78
1

Boa noite, Elfos, aqui quem vos fala é Elfoman e decidi fazer este post para desabafar. Como já sabido, o MTG vive ciclando e com isso, novos blocos entram no Standard e velhos blocos saem do Standard e assim é feito o Ciclo da vida do MTG.

Graças à Deus temos o MTGA que, por poucos curingas, nos faz relembrar decks lendários como por exemplo os Deck de Merfolks que rodou em 2018. Pra quem não lembrar esse deck era Budget mas dava trabalho e consegui, por duas vezes, ser vice-campeão em torneio de loja enfrentando poderoso decks Azorius, Pharaoh gift, Mono red e outros.

Agora, o que resta é saborear esse deck maravilhoso no formato Histórico do MTGA. Acabei de jogar uma game com meus Merfolks enfrentando um Mono black e curti muito a partida, deu pra brincar. Veja o print:

Lembro muito bem desse deck, não era competitivo mas era muito divertido! Adorava jogar com ele e curtia muito na Taverna jogando contra os meus amigos Taverneiros^^. Realmente é um deck que deixa saudades.

Esse deck ficará na memória de muitos jogadores adeptos do Conluio Simic. É uma obra prima mesmo, Simic de Merfolks com marcadores^^. É isso, Elfos, muito obrigado por ler esse artigo! Agora jogarei um torneio no Melee e mais tarde tem sorteio. Tmj! Fui!


Seja colaborador ^^.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome