Recordar é viver: Ball lightning

Facebook

Ball lightning

Lembro muito bem meus tempos de moleque, lembro também de quando jogava Magic na rua com os amigos de infância. Lembro também que eu jogava de Mono-G stomp e cada um tinha um deck preferido para jogar aquele mesão bacana ou um x1. E tinha sempre alguém jogando de Mono-R com a Ball lightning.

Lembro também que tinha um camarada que jogava de Mono-R e colocava medo em todo mundo. Mono-R é um tipo de cor que significa impulsão, all win, tudo ou nada e assim vai. O mago vermelho sempre tem um efeito explosivo que causa literalmente muito dano rápido.

E por falar em vermelho, lembrei de uma carta que botava terror em muita gente, a , lembro muito bem daqueles tempos jogando contra os sligheiros de plantão que possuíam essa belezinha no deck. Chegava o turno 3 com 3 montanhas e caia a “bola” batendo muito, se você não tivesse bicho iniciativa tomaria dano além de ter que colocar bicho seu pra rolo pra bloquear a “bola”.

A Ball lightning me faz lembrar de muitos jogos no passado nos quais ela estava presente fazendo muito estrago na minha board e na minha life. Lembro até hoje no circuito etapa carioca eu jogando as quartas de final contra um sligh. Eu tendo que colocar meu Urso espectral pra rolo pra não tomar os 6 inteiros da bola.

Ball lightning bota tanto medo que eu me recordo que eu chegava ao ponto de bloquear ela numa criatura e usar para pampar meu bicho pra não tomar muito dano até porque, contra sligh, já tinha bicho me batendo desdo turno 1. Eu tinha que sobreviver e as vezes perdia até a concentração.

Ball lightning é o poder, carta muito forte porém, hoje em dia, já lançaram cartas que ocupem o slot dela. Talvez decaiu o desuso porém é uma carta que ficará na memória de muitos player que jogavam no passado, vlw, tmj, eu fico por aqui^^

ball

Leave a Reply

Your email address will not be published.