Home affinity Que tal uma mexidinha no affinity pauper?

Que tal uma mexidinha no affinity pauper?

53
0

Que tal uma mexidinha no affinity pauper?

Toda segunda-feira tem evento pauper na Taverna e sempre quando posso vou jogar. Para quem não sabe, eu jogo de affinity com uma build alternativa, uma build pessoal minha só para o deck ficar mais divertido. Detesto decks pesados.

Essa build vem sendo testada faz 2 semanas e consegui resultados incríveis jogando na Taverna. O deck está muito mais rápido e consegue fazer 3 x 1 de vez em quando mas no geral faço 2 x 2. Mas o que mais me chamou atenção nessa build alternativa foi uma criatura chamada eskirge da câmara. Foto dela abaixo:

Sabe como é que é né? No mundo prático ela é uma criatura custo 1 que voa e tem lifelink e combinado com o bonesplitter fica mais forte ainda. Muito advanced contra deck de bichos que vem numa race braba.

Eu tinha testado a build com 4 arcbound worker e 4 eskirge e o deck ficou muito leve mas perdia em força. Depois testei com 4 arcbound worker e 2 eskirge e o deck testava ganhando de agroo. Mas agora eu removi os 4 worker e coloquei 4 eskirge e no próximo torneio vou analisar como ficou.

Acho que vou lançar a campanha: “Por um affinity mais leve” porque a outra build inicial estava muito pesada, estava lenta de mais. Esse affinity eu comprei de um amigo lá na Taverna e no primeiro torneio que joguei percebi que o deck estava pesado. Era a build muito parecida com a do affinity do mtggoldfish. Detesto decks pesados xD.

Bom pessoal, vou testando e analisando e postando aqui os resultados^^ Até a próxima e não se esqueça de curtir para dar força ao canal^^

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome