Home cor azul Que tal bicho de graça?

Que tal bicho de graça?

124
0

Magic é surpreendente e inovador e até hoje nós podemos observar várias jogadas decorrentes da mecânica desse joguinho norte-americano. É inovador porque a Wizards consegue sempre editar spells novas e desenvolver novas mecânicas que nos encantam e surpreendente porque podemos ver jogadas acontecendo que só Deus e os players participantes sabem da verdade e os outros duvidam.

Lá estava eu jogando standard na Taverna com os meus amigos taverneiros felizes e contentes até que enfrento um camarada que tinha thought erasure no grimório e jogamos. Teve uma jogada surpreendente do meu oponente: Ele jogou e descarta o kkkk. Ele fez no impulso, simplesmente escolheu o ferox e mandou jogar, baixou a cabeça pra olhar a board dele. Quando ele levantou a cabeça e viu o ferox em campo ele se lembrou e disse: Fiz isso no arena e errei de novo aqui kkkkk.

Foi uma jogada fatal porque com o ferox em campo eu consegui derrotar ele. Contei pra todo mundo e geral duvidou mas ele assumiu kkkk. Olha que ele não foi o único a descartar o ferox kkkk.

Fiz esse post porque assisti uma live onde no arena dois jogadores estavam jogando e um oponente usou o thought erasure e lembrei do standard que joguei e desse meu amigo^^

Brigado por ler, planeswalkers! O canal já está aceitando doações que está no menu^^ Vlw!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome