Home amizade Que tal 4 pra 1?

Que tal 4 pra 1?

68
0

O magic é um jogo fascinante que permite muitas jogadas maravilhosas e arquitetadas. Quando um player tem um grimório preparado, ele consegue fazer uma jogada que deixa o adversário de boca aberta. No magic é muito importante ter cartas a mais do que seu oponente e na hora de trocar, perder uma carta e tirar 2 do seu oponente e isso é muito bom.

Hoje foi standard na Taverna e fui jogar com meu bant midrange rampando pra jogar bichos fortes na 3 e o resultado foi mediano, fiz 2 x 2 com direito a perder pra sligh que por sinal é um deck muito OP.

Mas, o que me chamou a atenção foi uma jogada contra o Adriano que jogava de gruul. Estávamos no game 2 e ele com 1 na board e eu com uma surpresa na mão. Sempre que possível, ele adaptava e pegava mais um deles no grimório e colocava na mão e da mão para a board até ter os 4 na board e eu então, no meu turno, jogo o e removo os 4 growth chambre dele. Ele simplesmente ficou pasmado e não sabia mais oque fazer. No turno seguinte eu derrotei ele e ele fala: “se topdeco o voltava pro jogo”. Mas tem um detalhe, contar com topo deck é furada.

Esse torneio eu fui cavalo paraguaio de novo perdendo no último round e fazendo 2 x 2 meio que frustrado mas valeu a pena porque joguei um magic com os amigos. No jogo contra o sligh, o cara removeu minha lyra muito fácil em 2 games. Sligh é muito forte e voltou a desequilibrar, carta absurda de forte.

Forte abraço planeswalkers e até a próxima!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome