Que Rakdos Pyromancer surreal

Facebook

Que Rakdos Pyromancer surreal

Hoje foi um domingo muito bacana para mim, eu organizei meu apartamento com a mesa de vidro que ganhei de presente, comi uma pizza de bacon, assisti o Vascão ganhar do Botafogo, realizei o sorteio do e estou em paz de espírito. E para completar a felicidade, encontrei um Rakdos Pyromancer muito bom no mtggoldfish.

Estava eu na net pensando em montar um deck Pionner porém não estava pensando em Simic por ser uma Guilda muito visada haja vista o surgimento do . Eu abri o site mtggoldfish e bati o olho em um deck Rakdos. Rakdos Pyromancer.

O deck leva de companion e tem muitos bichos que combam com o deck e com o companion. Tem por exemplo que comba com e Lurrus. Tem também e que fazem uma boa sinergia interagindo com a board do oponente.

Essa card Claim the firstborn já acho forte operando sozinha já que pode finalizar o jogo interagindo com o Uro do oponente e gera um card advantage junto com também, por exemplo.

Além disso, o combo Stitcher’s supplier e Lurrus alimenta o grave e nada mais nada menos que Kroxa para fechar um combo sinérgico. Além disso, o Lurrus garante continuidade do combo caso precise alimentar mais o grave ou simplesmente retornar o para o battlefield caso haja necessidade.

Pelo pouco que analisei o baralho ele interagi bem com a board do oponente porém é limitado em se tratando de encantamento embora em Zendikar Rising será lançada a removal black que poderá ser aproveitada.

Outro ponto negativo que vi no deck é que ele não interage com Planeswalker do oponente. Talvez a estratégia seja matar o PW do cara batendo muito com criaturas ou então descartar em um Thoughtseize bem dado mas se nenhum desse cenário acontecer, meio que pode pesar a falta de removal de PW porém, nada impede do player adicionar uma ou duas no side para não ter problemas.

Eu vi a lista no site mtggoldfish e para acessá-la basta clicar aqui: Pionner Rakdos Pyromancer e degustar do melhor Rakdos do formato. Hoje, dia 13/09 eu visualizei essa lista com 9.42% do Meta ficando atras de apenas Temur Reclamation que tem a card que pode ser o próximo alvo na lista de B&R da Wotc. Acredito que o Rakdos Pyromancer seja um deck saudável para o Meta e portanto não sofrerá com o Hammer do BAN.

Senti confiança no deck porém eu faria pequenas modificações. O deck deve ser muito gostoso de se jogar e até eu que não era fã de Rakdos, estou com vontade de montar o baralho para jogar com os amiguinhos. É isso, elfos, fico por aqui.

 

lurrus
supplier
kroxa
spark
firstborn
rites
young

Leave a Reply

Your email address will not be published.