Os melhores do MCQ

Facebook

Olá meus amados elfos, aqui quem vos fala é o elfoman e consegui um tempinho para elaborar este artigo sobre MCQ que está rolando esse final de semana. Na verdade começou quinta-feira dia 10/09 e segue firme e forte.

A temporada deste MCQ animou a galera de todo o mundo e forneceu 1200 vagas para esse MCQ que está rolando. O melhor do MTGA é que você enfrenta players de todo o mundo sem sair de casa, muito bom hehe. São 1200 players buscando o mesmo objetivo. Vale lembrar que o formato é Historic.

Infelizmente, como não tenho tempo pra jogar, fico só acompanhando de longe com vontade de largar tudo e me aprofundar na play mas a necessidade de fazer dinheiro fala mais alto. Porém, eu fiquei muito animado porque o meu amigo Wesley se qualificou para jogar o MCQ, adorei essa notícia, não sou eu mas um amigo meu de infância.

Bom, sem mais delongas, vamos falar sobre o TOP 8 desse MCQ que ficou com os seguintes caras: Luis Salvatto (Rakdos Arcanist), Grzegorz Kowalski (Jund Citadel), David Steinberg (Jund Sacrifice), Gabril Nassif (Jund Sacrifice), Matthew Nass (Mono-B Gift), Ken Yukuhiro (Mono-R Goblins), Luis Scott-Vargas (Jund Sacrifice) e Seth Manfield (Sultai Midrange).

Parabéns para o TOP 8 em especial ao Scott-Vargas que na minha opinião é um dos melhores players do mundo e fico feliz por ver todos eles classificados para o Mythic Invitational, parabéns! Muito obrigado por ler meu artigo, voltem sempre!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.