Home conhecimento Ninguém quer o God, pode isso?

Ninguém quer o God, pode isso?

112
2

As vezes você aposta em uma carta mas parece que ela não vinga direito. Ou eu estava errado ou as pessoas ainda não viram valor na carta. O mundo do magic tem disso as vezes, olha que coisa interessante, pessoas simplesmente pensam diferente e nem todo mundo da o mesmo valor para uma determinada carta.

Durante a temporada de spoiler da edição War of the Spark, uma cartinha azul me chamou a atenção. O nome da carta é God-Eternal Kefnet. Pensem e observem, a carta custa 4 manas pra baixar e é simplesmente 4/5 fly e tem muito mais. Tem ideia? Um bicho blue que com 4 manas bate voando e não sai pra maioria das remoções vermelhas? Serve pra bloquear e pra atacar porque tem fly e 5 de resistência.

E não é só isso, além disso tudo que eu falei, o bicho não sai pra cast down e não cai pra muitas remoções pretas inclusive certas remoções globais como Golden demise. O bicho simplesmente ignora certas tecnologias do oponente.

Tem mais, tem muito mais, a carta custa apenas R$ 71,50 lá na Taverna e só tem 4 unidades. Link da carta Click aqui. Olhem a carta abaixo e tirem suas conclusões:

Mas você sabe como é que é, nem todo mundo pensa da mesma forma que eu ou até você que está lendo meu artigo. Hoje, exatamente as 13:23 do dia 04/05/2019, fui fazer uma consulta no site da mtggoldfish e fui ver os decks que utilizam a cor blue no meta game, sem ser os budgets deck porque ninguém joga com eles. E pasmem, nenhum deck utilizar o God-Eternal Kefnet. Eu sei que tem deck que não faz sentido colocar como o sultai midrange mas por quê ainda não fizeram um deck com o God?

O reino do magic é surpreendente, você imagina algo mas esse algo não se concretiza. Mas ainda continuo na aposta que vai vir um deck forte utilizando essa criatura. Outra coisa, povo de Deus, em breve vou começar a fazer sorteios periódicos e quem vai participar são os inscritos no canal. O primeiro sorteio vou sortear 4 fatal push. entrem em contato para fazer o cadastro. T+ gente de bem.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome