Home Azul Nightpack Ambusher neles!

Nightpack Ambusher neles!

55
0
nightpack ambusher

Nightpack Ambusher neles!

Boa noite, elfos e elfas de todo Brasil que amo tanto. Por falar em Brasil, posso dizer que sou brasileiro e não desisto nunca. Por falar em não desistir, eu montei um Simic flash mesmo faltando algumas cartas para jogar com meu amigos. Não posso desistir, tenho que ser macho e jogar hehe. Montei um Simic com e olhem o que deu^^.

Simic é uma Guilda muito sapeca e hoje em dia com a cartas flash o baralho ganhou mais força. Acreditem, na minha época não tinha carta com flash, pelo que me recorde. Hoje em dia dá facilmente para montar um deck que só joga no turno do oponente, muito bom.

Hoje foi um dia muito bom, foi dia de champ com amigos e hoje, acreditem? Deu aproximadamente 18 players! Lotou a lojinha com muitos amiguinhos viciados em MTG hehe. Hoje foi dia também de rever a galera e trocar uma ideia sobre futebol e eleições no Vasco hehe.

Sem mais delongas, vamos para o tema, esse champ foi grande, foram cinco rodadas e logo de prima eu enfrentei o Leo que jogou de Dimir control. Dimir é um tipo de Guida que é muito forte no controle e o deck dele no side tinha muitas remoções globais. O g1 foi vitória minha porque vim com a mão bem aggro. No g2 ele controlou e venceu e no g3 consegui vencer faltando poucos minutos para o fim do round.

O champ prosseguiu e o Victor ao meu lado empatou hehe. Victor pensa 1 minuto para jogar 2 segundos hehe. Vamos para o round dois! enfrentei o Guga que jogou de Azorius Spirit. Nossa! Fui turbo estourado! Dois a zero para o Guga e no g1 com direito à no turno um e no turno dois hehe, fui turbo estourado! Outra coisa, os foram decisivos.

Segue o champ e no round três eu enfrento o Felipe que jogava de Rakdos aggro, aquele mesmo com , e . simplesmente não deu para o Simic flash, Pyromancer de turno dois é forte e Kroxa é tenso demais. O Felipe venceu a g1 e no g2 ainda tentei segurar um pouco com o side board impedindo que o Kroxa entrasse em campo mas não deu não, Felipe 2 a zero.

Vida que segue e no round four eu enfrentei um parceiro que jogou de Mono-Green elvish. Eu não senti muita dificuldade não até porque o Mono-Green não é de interagir com o outro lado da board e como ele não rampava, não sofri muito não, consegui vencer de dois a zero.

Seguindo o champ no quinto e último round eu enfrentei adivinha quem? O Sodré, grande flamenguista (Galo 4 a zero hehe), jogou de Mono-Balck aggro. No g1 eu consegui vir com criaturas para atacar e bloquear e o Nightpack fez a diferença para ganhar a game. No g2 não consegui segurar ele não porque ele fez dois , um eu anulei e o outro caiu :(, nesse game ele venceu. No g3 foi mais disputado e o Nightpack ambusher fez a diferença e eu removi o Santuário dos moldadores do main porque o deck dele não é turbo remoção. Venci de 2 a 1.

Relatório final do champ, fiz 3/2 e fiquei em 6° lugar batendo na trave sem premiar. Teve uma hora que parecia que todos estavam 2/2 e eu ainda tinha esperança mas não deu, fui detonado e volto pra casa sem prêmio. Um detalhe, é uma pena que não tem build de Simic flash no mtggoldfish :(. Fico feliz em rever os amigos e jogar com eles, muito bom. É isso, elfos, fico por aqui, te+^^.

wanderer
young
lurrus
rankle

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome