Home Standard Nada melhor que um Giant Growlth

Nada melhor que um Giant Growlth

27
0
giant growlth

Giant Growlth é vida

Boa noite, elfos e elfas do nosso Brasil de glórias mil, hoje está sendo um dia bastante produtivo na Elfoman e por isso estou muito feliz. Outra coisa, vale lembrar que a Elfoman passará por restruturação mês que vem e isso é muito bom para os elfos, aconselho e ler esse artigo –> Restruturação da Elfoman. Agora vamos ao tema, Giant Growlth.

Eu estava no meu apto tranquilão esperando minha pizza de chocolate chegar quando, de repente, bateu uma vontade de fazer um quiz for fun com a carta Giant Growlth e por isso veio muitas histórias na memória. Histórias de uma época que não volta mais porém histórias maravilhosas.

Lembro como se fosse ontem eu começando a jogar competitivo com meu Stomp com vários bichos custo CMC 1 fortes. O baralho era Aggro com direito à e e o baralho dava dor de cabeça em muita gente principalmente no High tide hehe.

É claro que um Stomp daquela época não poderia faltar o que pegava muitos desavisados de surpresa. É um tipo de carta com várias funções onde você pode escolher se dá mais dano no oponente, se mata uma criatura dele, se utiliza para block ou até mesmo se salva um bicho seu de um burn ou até de uma remoção preta.

Lembro muito bem como se fosse ontem, quando eu enfrentava o Sligh era claro que tinha o e ele sozinho removia a por se tratar de um dano que não dá direito a criatura regenerar. Eu gostava de guardar o Growlth para buffar a Jiboia e mantê-la viva ou então tirar dois burn na mão do Sligh, era muito bom.

Parece que a WoTC não esquece do Giant Growlth e vira e mexe está reeditando para a nossa alegria, é uma carta que tem a cara do Stomp e na minha opinião não pode faltar, dar +3/+3 para uma criatura é muito poder e como já havia dito, tem múltiplas funções essa carta.

Vlw, elfos, fico por aqui, te+

 

rancor
incinerate
jiboia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome