Home amizade Na volta dos merfolks o placar foi 2 x 1

Na volta dos merfolks o placar foi 2 x 1

53
0

Oi gente, voltei e tenho notícia nova pra contar. Hoje foi um dia muito bom pois eu voltei à Taverna depois de muito tempo longe. Vou tentar manter a frequência nas jogatinas. Hoje foi standard e jogaram 8 players.

Logo no primeiro round eu enfrentei o Paulinho, ele sempre joga com decks fortes e nunca venci ele, poderia ser minha chance de quebrar o jejum. Ele jogava de deck de portão e eu não conhecia o baralho. A primeira ele ganhou com direito a me bater com o carneiro quebra-portões. No segundo game os tritões vieram fervendo e empataram o jogo. Mas no terceiro game decisivo, muito emocionante e disputado o Paulinho leva a melhor. Não foi dessa vez.

esse é o carneiro do amor

No segundo round enfrentei o takashi ele jogando de mono-blue tempo. Por mais que eu tenha começado ele levou a melhor no primeiro game com direito a roubar o sussurrador de kumena que estava 4/4. Mas no game seguinte eu empatei e no terceiro game eu virei.

No terceiro round eu enfrento o rodrigo, ele jogando de gruul esplechado para azul mas não deu, ele não conseguiu segurar a ira dos tritões. Venci de dois a zero fechando a noite semi perfeita.

Na classificação geral fiquei em 4° lugar e ganhei cartinha do amor. Foi isso gente de bem, esse foi mais um dia do planeswalker brasileiro. Forte abraço e não esqueça de cadastrar seu e-mail pra receber notificações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome