Mais um empate pra mim

Facebook

Hoje foi um dia bom por um lado e ruim por outro mas antes de mais nada eu quero dizer que aqui quem fala é o elfoman e estou fazendo esse post para desabafar sobre um dia em que joguei outro champ na ProNerd.

Hoje foi um dia que teve um lado bom, acordei bem disposto e comi comida da rua, sempre é bom. Hoje também foi um dia em que trabalhei mais animado. Mas também foi um dia ruim porque mais uma vez eu saio empatado em um torneio de MTG.

Só para ter uma ideia, hoje jogaram aproximadamente 10 players e o emparceiramento foi feito de forma adiantada, ou seja, já sabíamos com quem iríamos jogar.

Primeira match eu enfrentei um Sultai control e acabei sucumbindo, perdi por 0 – 2 agonizando muito com direito a ter o URO exilado. No round 2 enfrentei um deck que acabei me esquecendo mas venci. No round 3 eu enfrento um Sultai ramp parecido com o meu e consegui vencer. No round decisivo, pra fechar o champ, enfrento um MonoRed e perdi de 1 – 2.

O dia foi bom mas não tão bom assim. Mais uma vez perco pra monored. Destaque para Emblercleave que fez a diferença mais uma vez. Tmj

Leave a Reply

Your email address will not be published.