Um pouco de Azorious aura
Boa noite, elfos e elfas, hoje eu vim escrever que ontem, na Sexta-feira, eu joguei o torneio da Manafix formato Histórico e fui até bem se levar em consideração que não jogo o formato. Fiz 3 x 2 mas cometi várias miss plays. O evento promete já que prevê torneios frequentes e boa premiação além de ser free to entry.
Posso dizer que o formato tem muitos baralhos mas os tier são Jeskai, NIV e Jund sacrifice. Esses três decks estão encima mas não é impossível de vence-los. Eu, por exemplo, ganhei de NIV com uma certa folga. Eu estava jogando de Azorious aura que achei um deck bom e barato de montar.
O deck Azorious aura é divertido e um pouco competitivo. Quando você consegue proteger a e combar com ela, tudo fica mais fácil. Mas você precisa defender a Kor porque o oponente vai fazer de tudo para remove-la. Eu fiz praticamente um Ctrl+C e Ctrl+V no deck com poucas modificações mas acredito que deverei mexer mais no deck porque existem efeitos que exilam a criatura e para proteger a Kor tem que ter mais no baralho.
Os resultados foram:
- Dimir rogues 1 x 2 – perdi
- Rakdos aggro 2 x 1 – venci
- Niv- mizzet 2 x 1 – venci
- Esper control 2 x 1 – venci
- Boros aggro 1 x 2 – perdi
Valeu pela experiência e espero participar mais de torneios. Vlw, fui!