Gruul Midrange Pionner

Facebook

Gruul Midrange Pionner

Boa noite, elfos de todo o Brasil, dessa terra linda e maravilhosa que nós vivemos. Hoje eu trabalhei muito mesmo, nem deu tempo de respirar mas consegui um tempinho para me dedicar à comunidade do Elfoman e decidi fazer esse artigo sobre Gruul Midrange Pionner.

Quando eu cheguei do trampo, por volta das 18:00hs eu fui direto acessar o site da LigaMagic para me atualizar sobre algum artigo e estava lá um artigo muito interessante do Daniel Sant Anna. É um artigo que versa sobre um deck Gruul Midrange Pionner muito bom por sinal.

Mas antes, devo comentar um pouco sobre o Meta no Pionner na data de hora (dia 23/10/2020). O Daniel comentou um pouco sobre o Meta do Pionner e na mtggoldfish Pionner ratifica a posição dele. Olhem só: Mono-Black Aggro, Orzhov Auras, Sultai, Niv to light, Lotus combo e variedades de decks com . Tem mais alguns decks como Spirits, 4C Reclamation, Boros burn e afins também.

Falando sobre o deck, o deck é muito bom, tem criaturas rápidas e é composto por 8 dorks (O ideal é keepar a mão com um dork pelo menos para agilizar na race). Os dorks são, bem dizer, e . O deck também conta com que gera mana quando entra e facilita para encher a board com criaturas. E é composto também por muitas criaturas tecnológicas como por exemplo a .

O Daniel testou esse deck contra os primeiros decks do Meta e o resultado foi interessante contra quase todos exceto Orzhov Auras que realmente é um Bad match para o Gruul Midrange Pionner. Contra o MonoBlack Aggro a partida é muito boa por ser dois baralhos de criaturas que jogam pra frente. O Daniel faz mais alguns comentários sobre os confrontos e sobre Side In  e Side Out e você podem conferir no artigo dele Gruul Midrange Pionner.

Sobre a opinião geral do baralho, o Daniel comenta:

Gostaria de deixar claro que não acho o RG tier 1, porém o deck não é ruim e bate de frente com decks tier 1. Considero uma boa opção se você vai jogar um torneio onde você percebe um field mais midrange ou controle.

Falando sobre os Clãs Gruul

Os Clãs Gruul são excelentes, é uma guilda apaixonante e encanta muitos jogadores. Com certeza é uma Guilda que combina agilidade e força, impulso e abundância e tem saída para tudo bem dizer, remove terreno, remove criatura, protege criatura, remove artefato e encantamento, tem mágicas que não podem ser anuladas e tem saída pra descartes. É claro que essa é uma análise geral mas não necessariamente reflete nesse deck acima citado.

Gostaram do artigo? Deixe seu comentário!

 

 

 

 

 

onmath
burning

Leave a Reply

Your email address will not be published.