Home cor azul Grave esse nome: Runaway steam-kin

Grave esse nome: Runaway steam-kin

45
0

Oi gente de bem, sexta-feira foi dia de standard e fui jogar com meu deck de merfolks. A Taverna é sempre um lugar receptivo com comes e bebes e muito magic é claro. Tinham umas caras novas lá na Taverna jogando o formato além do aniversariante da noite, o Bruno (porco).

Jogaram 7 players e na primeira rodada eu enfrento o Issac, ele jogando de mono red. Jogar contra mono red é tenso porque a cor sempre bate muito e eu já estava com as minhas shocks no deck.

Fomos jogar e no primeiro game ele leva a melhor me batendo muito e floadando a board com vários bichos além de ter removido dois bichos meus com burn e a kumena com o pin do fanatical firebrand. Destaque para o runaway steam-kin, que bicho roubado!!! Fomos para o segundo game e lotei a board batendo muito nele, não deu para o mono red. No terceiro game ele começou fazendo mana vai, eu fiz mana santuários dos moldadores e ele me faz mana e runaway steam-kin (que bicho épico) no segundo turno dele. Até que fui baixando bichinhos e ele removendo (e o runaway ficando 4/4 no terceiro turno) e eu dando draw mas morri muito rápido. Destaque para o runaway que bicho forte. Eu me lembro que fiz minha shock land tapped com medo de levar o shock dela, foi muito PDD kkkk.

No segundo round fiquei de by e no terceiro enfrentei o Douglas que jogava de White winee e me arrebentou de porrada, com direito a apanhar pra venereted loxodon além de ver ele vim na curva baixando a legion´s landing no turno 1 e fazendo 2 bichos no turno 2 e transformando o encantamento no turno 3 me batendo muito. Vim com 3 nó d´agua mas faltou mana blue kkkk. Foi 2 x 0 Douglas, e fecho esse standard sendo socado, não deu para os merfolks.

Quero agradecer e muito por você ter lido esse post, foi mais uma noite de champ do planeswalker brasileiro, até mais^^

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome