Home Golgari Golgari adventure no spot

Golgari adventure no spot

33
0
golgari adventure

Golgari adventure

Olá elfos, boa noite, espero que estejam bem. Hoje foi um dia corrido por conta de ida ao médicos mas consegui tempo para tecer junto neste blog. Gostaria de tecer um pouco sobre Golgari adventure. Isso porque ontem eu assisti o Matheus Akio jogando com esse deck e socando geral.

O deck é bem estilo Trono de Eldraine e roda com várias mágicas aventuras bem do jeito da edição e tem como pilar centrar a criatura verde que já deu no que falar, essa criatura é, nada mais nada menos que que agiliza muito o deck.

O deck não tem muito mistério não e parece ser um deck muito forte. Geralmente Golgari sempre vem forte no pós rotação. E esse deck promete. Só para ter uma ideia, no turno 1 você faz o Edgewall e a partir do turno 2 basta jogar criaturas com aventuras e ir comprando muita carta para agilizar o deck.

Sem contar que com a edição nova, a Zendikar Rising, tem os cards duplos (efeito/land) que melhoram a performance já que o jogador pode utiliza-lo tanto como efeito quanto como land. E tem uma carta muito forte chamada que simplesmente retorna várias criaturas do grave após uma boa grindada.

O bom desse deck é que ele é composto por cor verde e preto e isso significa que tem remoção de tudo, artefato, encantamento, criatura, planeswalker. Só não anula mas se anulasse seria demais hehe. Por ser da guilda Golgari, o deck interage bem com o cemitério e por falar nele, o Matheus jogava com também.

E tem uma coisa muito boa, eu estava dando uma olhada no site mtggoldfish e encontrei uma lista muito parecida  com a lista que o Matheus utilizava e se vocês tiverem interessados em dar uma olhada, basta clicar aqui. Vlw, elfos, fui^^

 


Seja colaborador ^^.

agadeem
ooze