Home Gruul Escape to the wilds na mira do Ban

Escape to the wilds na mira do Ban

23
0
escape to the wilds

Escape to the wilds pode ser o próximo alvo do ban

Boa noite, elfos, estou escrevendo este artigo porque amanhã, dia 12/10/2020 terá mais um anúncio sobre atualização do B&R e isso é mais um sinal que os Metas em vários formatos ainda não estão de acordo com interesse da comunidade. Porém, eu focarei mais no Standard que tem a carta .

Mas este artigo eu irei comentar sobre o formato Standard que está dando o que falar. Há grandes chances da carta Escape to the wilds ser o alvo do Ban já que em um field onde mana não é o problema, esta carta desequilibra mesmo. Somando Omnath, cobra e outras cartas, fica fácil jogar as cartas extras adquiridas do Escape.

Tudo começou quando alguém decidiu montar um deck 4C com adventure, “Dollynho”, cobra e Escape. É claro que está mais do que provado que a WoTC não banirá o Omnath e nem a cobra já que são cartas provenientes de edição recém lançada e é claro, há muita carta no estoque e isso significa que teremos que atura-las por mais um tempo.

E enquanto não chega a hora do Omnath, a WoTC vai aparando as pontas das folhas e a próxima vítima do Ban poderá ser a Escape to the wilds, pelo menos é o que se espera. Vlw, fui ^^

 


Seja colaborador ^^.

escape to the wilds