Home amizade Em noite de altos e baixos simic bate na trave

Em noite de altos e baixos simic bate na trave

135
0

Como é bom jogar champs de magic com os amigos da Taverna. O pessoal se diverte muito conversando e hoje o Thiago estava lá, ele fala demais e anima o ambiente kkk. Hoje jogaram 13 ou 14 players e a premiação eram 6 boosters showdown para os 6 primeiros. Premiava o top 6 que maravilha.

Hoje também foi o dia em que o taverneiro separou meu pedido aleluia irmão. Peguei minhas cartinhas do amor e fiz um deck lá mesmo. Como sempre eu montei um simic só que mais forte que o deck de merfolks. Com a no meu grimório, eu ganharia força competitiva contra os meus oponentes.

E começa o torneio e logo de primeiro round eu enfrento o Vitor jogando de Sultai midrange e fui esmagado por ele. O deck dele é bem melhor do que o meu e eu ainda ziquei land no game 2, comecei com 5 cards na mão e 1 land e ziquei, 2 x 0 ele.

No round 2 eu enfrento o Gabriel de mono red que é sempre um deck muito forte e perdi de novo pra ele por 2 x 0, ele é bom de mono red e meu deck é novo não competitivo mas o garoto tem mérito.

No round 3 eu fiquei de by e no quarto round eu enfrento o rodrigo de rakdos e consegui vencer por 2 x 1 com direito a baixar a Nissa xD. No fim fiz 2 x 2 e fiquei em 7 lugar batendo na trave.

Esse foi mais um artigo sobre a vida do planeswalker brasileiro meu povo abençoado, sorteio em breve, faltam 35 pessoas inscritas pra começar os sorteios. Primeiro sorteio será sorteado 4 fatal push. Te+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome