Home cor verde E agora sligh? Vem ai o food token

E agora sligh? Vem ai o food token

51
0

O mundo do magic sempre está em perfeita sincronia e evolução. Sincronia no sentido de ter 2 ou mais spells que combinam uma com a outra e assim gera uma espécie de sinergia. Evolução porque sempre aparece coisa nova nesse meio ai. Olha o que vem por ai? Food token! Conhecem?

Mas, antes de falar de food token, queira dizer que temos um caso no mundo do magic de um certo deck ser sempre bem forte aos olhares de amantes e haters. É o caso do sligh que é amado por muitos e odiado por vários. Para quem não sabe, o sligh é uma versão de baralho que há muitos anos (tempos mais primórdios do magic) vem arrebentando oponentes e fazendo coisas como isso aqui: SCG open e 3 slighs no top 3.

Para o bom entendedor, a arma secreta contra um sligh é o gain life que isso já me salvou várias vezes no passado (e até me fez ser campeão encima de um sligh). Ganhar vida contra esse deck é essencial já que a cor vermelha representa o impulso e é de fato muita impulsão em arrebentar com o oponente. Ganhar vida é necessários contra esse deck, não é opcional não, é necessários mesmo.

Ai vem a Wizards sempre inovando e veio com um “trósso” chamado food token. Mas o que é isso? A comunidade, antes de hoje (dia 04/09/2019) começou a questionar já que gerava dúvidas e ninguém sabia explicar ao certo o que era isso. Mas a resposta veio na seguinte spell:

É isso mesmo, e pelo que estou observando, é um poder do green e esse token vai servir para várias coisas e inclusive ganhar vida se necessário e isso atrapalha os planos do sligh. E com isso, quando um deck baseado em food token enfrentar um sligh, vai ser aquele Deus nos acuda para o mago vermelho.

Esse foi mais um artigo, planeswalkers, forte abraço! Gostou? Então curta a minha fã page^^ —->>>>

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome