Home Azul Dimir crab

Dimir crab

46
0
dimir control

Dimir Crab

Boa noite, elfos de todo o Brasil, tenham uma excelente noite vocês que estão ligados na comunidade do elfoman. Hoje foi um dia em que consegui descansar o corpo e me dedicar à comunidade, graças à Deus. Hoje eu tecerei sobre um deck que está na moda, o Dimir Crab.

Hoje eu li um artigo do Matheus Akio sobre o Meta game do Standard. Pelo que deu a entender, parece que o Standard vai se acertar agora com alguns baralhos bons de se jogar e não mais aquele absurdo que era antes com o . Pra quem desejar ler o artigo na íntegra basta clicar aqui: O Standard grandioso novamente. É um excelente artigo, vale a pena ler.

Porém, antes de mais nada, queria fazer um desabafo pessoal que acredito que deva ser o reflexo de muitos players mundo à fora. Eu estava me sentindo um pouco mal já que eu via o Standard nessa perdição que parecia não ter fim. Simplesmente era BAN atrás de BAN e não resolvia nada. Em 3 anos foram tantas cartas banidas que chegou a bater o record. Agora, voltando ao assunto…

A casa Dimir é uma guilda muito forte e nada melhor que combinar essa guilda com rogues e mill. Só para ter uma ideia, o baralho Dimir crab é bem dizer composto por rogues (CMC 1 ou 2), remoção de criaturas, mill, counter, rouba bicho e animatores. O mais interessante que o baralho é composto por criaturas custo CMC 1 ou 2 e é claro que com isso habilita o uso do .

O baralho interage bem com o cemitério do oponente da seguinte forma: Os rogues e o vão milando o deck do oponente e com isso enchendo o cemitério dele e quando o cemitério do oponente chega à 8 ou mais cards, aí que a coisa fica boa para o lado do Dimir Crab porque ativa mais poderes dos rogues. Acesse o artigo do Matheus Akio para ver a lista do baralho.

Eu acabei de fazer uma procura no site mtggoldfish e só encontrei os decks Dimir control e Dimir rougues. Parece que ainda não atualizaram com o novo deck Dimir crab. Mas com certeza irão atualizar, esse deck é muito bom, você pode matar o cara de porrada ou milar o deck dele.

E aí, elfos? O que acharam do artigo? Críticas são bem vindas! Flw, elfos, fui!!!

onmath
ruin crab

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome