
Boa tarde, jogadores e jogadoras, hoje de manhã cedo joguei uma liga e fiz 3×2 com uma boa atuação só perdendo para Jund e elfos porque fiz missplays. Esse deck que eu joguei é o mesmo arquétipo de sempre(Rakdos burn) porém com uma pequena modificação. O sideboard passou a ter apenas 4 para dar lugar à outras cartas contra o meta que, por sinal, não enfrento mas terror e também saiu o para a entrada de 4 e a alteração funcionou muito bem.
O bom do Rod é que ele é um equipamento e fica na board mesmo quando o oponente mata o token de Herói e poderá ser reutilizado equipando uma , por exemplo, que vai passar a bater 3 e se tornar um ping. O fato de ter esse equipamento na board faz com que o oponente tenha preocupação dobrada com a Snacker já que ela volta para a board e pode ser equipada novamente e isso no late game é vantagem. Outra coisa que conta muito também é que o Rod faz com que o deck jogue mais pra frente com uma criatura que bate 2 contra 1 do Kessig. O Herói tem bunda 1 mas qual o problema? O deck Rakdos burn tem que ir para frente e não defender =D.
Com o Rod o deck continua com curva 2 muito boa tendo a opção de para , um Plot do ou o . Ou seja, mesmo com a saída do , o deck continua com várias opções na curva 2. Fui^^








