Black Lotus bate record de preço

Facebook

Black Lotus bate record de preço

Boa noite, amigos elfos e elfas de todo o Brasil, eu venho trazer mais um artigo exclusivo para os meus leitores e hoje eu falarei sobre a card mais cara de MTG, a .

A Black Lotus é uma card que foi lançada nos primórdios do MTG em 1993 em alpha. Ela é muito antiga mesmo e para ter ideia, ela não é apenas antiga, ela é muito poderosa. Tanto é que é banida em vários formatos e restrita no Vintage. Além de não ser reprintada em regra não absoluta.

Mas o que eu posso falar de Black Lotus? Você já parou para imaginar quanto deve custar uma belezinha dessas? Só para você ter uma ideia, hoje eu estava assistindo o Caparroz farmar no MTG Arena até para eu aprender alguma coisa em se tratando de competitividade. Estava eu lá, assistindo a streaming até que eu me deparo com a seguinte notícia: The World’s Most Expensive Magic: The Gathering Card Has Smashed Its Own Price Record.

É claro que as cartas tem muitas variáveis e nesse caso dessa Black Lotus, ela é autografada pelo desenhista que fez o desenho da carta, o ilustrador Christopher Rush. E isso concede muito valor à carta.

Em 2019 essa mesma carta atingiu o preço de exorbitantes USD$ 166.000 e olha que consideraram isso muito dinheiro. Mas, tendo em vista que os adoradores de hobbies não podem mais sair para gastar com nada, eles gastam com hobbies hehe e isso fez as cartas de MTG aumentarem de preço e essa mesma Black Lotus que custava 166.000 fucking trumps, hoje, dia 06/02/2021 fechou em USD$ 511.100. É isso mesmo que você leu, foi vendida via Ebay.
O mundo gira e gira e vemos muita coisa acontecer mas uma carta que foi lançada em 1993 e muita gente jogava com ela sem shield e hoje essas mesmas pessoas observam o preço chegar à mais de 500.000 dollares, é de matar gente de coração. Mas vale lembrar que essa Black Lotus é autografada pelo ilustrador^^.
Vlw, elfos e elfas, tmj^^
black lotus

Leave a Reply

Your email address will not be published.