Home bant standard Acho que bant não está indo porque estou jogando errado

Acho que bant não está indo porque estou jogando errado

244
8

O mundo do magic está sempre em evolução e os grimórios também acompanham esse ritmo frenético. Hoje em dia, para ter um deck melhor, tem que fazer união de cores e não basta jogar com baralho mono. Tanto é que voltei a jogar com o simic merfolk e hoje estou com bant.

Por falar em bant, o meu deck é não está nem para ramp e nem para midrange mas mesmo assim tento dar uma jogada na Taverna pra ver se consigo ganhar de alguém. E, por falar em Taverna, hoje tinha bastante planeswalkers pra jogar, tinha o Rennan, tinha o Bruno, o Adriano e vários outros. Alguns com deck competitivo fechado e outros com decks budgets pra brincar mas todos lá para se divertir.

Lembro que logo que eu cheguei, eu comi um salgado gostoso que só o taverneiro vende e de brinde ganhei um guaraná :). Tem que aproveitar quando observa uma spell barata e vi a no fichário do Thiago dando mole e ele vendendo pelo preço menor da liga, adivinhem? 22,00 reais. Ulala, ela é minha, não tinha dinheiro na hora mas fui sacar no caixa 24 horas pra comprar e fechar 3. 4 é muito.

O taverneiro anuncia 14 jogadores e isso alegrou geral e fomos jogar bem animados porque seriam 5 rodadas e uma excelente premiação. Mas depois ele diz que o Sodré não iria mais jogar ai ficou só 13 pra jogo mas “ta de boa”  e vamos jogar com 4 rodadas.

No primeiro round eu enfrento o Rennan e ele estava jogando de jund midrange. O deck dele tem muita vantagem contra o meu porque tem um combo que remove todas as minhas criaturas. e , esse combo é mortal contra o meu deck. E no game um não deu outra coisa, até que fui o primeiro e no decorrer do game eu tinha alguns bichos na board mas veio o combo dele e ele fez uma wraht na minha mesa kkkk e além disso eu cometi um erro, eu apostei que ele estava com uma na mão e por isso fiz a ao invés da e ele voltou o e ganhou o game.

No segundo game eu preferi ficar com a draw e fomos jogar. O deck dele é midrange e veio que veio no no turno 2. Eu também vim de chamber na 2 mas na race ele veio melhor. Ele me batia e eu batia nele, senti falta do que não veio mas faz parte. No final, a superioridade do deck dele contou muito e ele ganhou. Acho que era melhor eu ter ficado na defesa com o chamber mas tudo bem, vida que segue, errando e aprendendo.

Depois da match o Rennan falou para eu não dar a play para o oponente e eu tentando explicar que o ideal é ter um deck feito pra ficar com a draw já que ninguém quer ficar com ela. Lembro que na minha época eu ficava com a draw e era só lazer, socava muito os outros mas confesso que tenho que melhorar o baralho para poder ficar com o draw tranquilo.

Continuei jogando o champ e enfrentei vários outros baralhos, enfrentei gruul, enfrentei mono blue tempo muito chato do Bruno kkkk e por falar em partida contra o mono blue tempo, foi 2 x 1 Bruno mas quase ganhei se não fosse o top deck lendário kkkk. Eu estava com a em campo e ele com a já adaptada e zero spells na mão e eu com 6 pontos de vida. Ele me topdeca nada mais nada menos que a e nirfa a lyra e bate com a pteromandra me levando a 1 ponto de vida. Na minha draw eu compro land kkkk é magic^^.

Continuo jogando e enfrento um camarada de gruul. No primeiro game eu errei feio, ele estava com nenhum bicho e 2 planwalkers na mesa, eram 2 domri e um era o e eu não bati nele. Consequência disso ele emblemou e baixou a e me ganhou porque ele fazia mais bichos que eu, ele colocava 2 bichos por turno fora o draw. Eu estava com a mas ela não deu vazão. No game 2 e 3 eu consegui ganhar até porque ele zicou feio, ele poderia ter pedido mulligan aproveitando o London mulligan mas não pediu. No final do game 3 ele revela a mão após derrota, mão toda red e zero red mana.

No final das contas eu fui turbo estourado de novo meu amados planeswalkers. Fiz 1 x 3 com muito amor e com certeza meu deck precisa de ajustes tanto pra ficar com o draw tranquilo quanto ter mais força competitiva.  Valeu planeswalkers, até a próxima!!!

8 COMENTÁRIOS

  1. I think that is one of the most important info for me. And i am glad studying your article.
    However wanna commentary on few normal issues, The website taste is ideal, the articles is actually excellent : D.

    Excellent task, cheers

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome