Home conhecimento A resposta ao carnage tyrant

A resposta ao carnage tyrant

111
0

Boa noite meus amados leitores, sabe como é, o mundo do magic é maravilhoso e traz muitas spells boas para você colocar no seu grimório. Uma delas é o carnage tyrant que é simplesmente uma criatura fenomenal de se usar no baralho. Se você tem um bichinho desse no seu deck o seu oponente vai ficar muito preocupado. Ainda mais quando a versão do deck é da guilda golgari, BG é sempre muito forte.

Mas também tem um problema, quando você enfrenta um oponente com carnage tyrant no grimório. Nem todo mundo curte green. Agora a figura muda um pouco e você precisa fazer alguma coisa. Nem que seja tentar colocar bichos na frente pra matar o tyrant porque até então não tinha outro jeito para determinados baralhos. Se você jogasse de UW até dá pra sair dessa.

Mas nem tudo está perdido contra o carnage tyrant. Em War of the Spark vem  ai a Kaya, bane of the dead para baralhos que joguem tanto com preto quanto com branco. A Kaya é uma spell lenta mas o carnage também e fica no páreo. Dá uma olhada na cartinha:

Para os amantes de White e de black é uma opção viável até porque ela é incomum, vai ser baratinha^^ Alguns podem falar: “Mas o custo dela? São 6 manas”. Não tem problema, jogando de White ou black você tem recursos para sobreviver até lá inclusive remoções rápidas pra tirar os bichinhos rápidos dos seus oponentes.

A nova edição, War of the Spark promete revolucionar o meta game. Em breve mais análises sobre cards. Fico por aqui e até mais^^.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor informe o seu nome