Volta para o rio pptq!

Spread the love

Cara, pior coisa que pode acontecer na vida de um planeswalker carioca é ver pptq´s acontecendo na região metropolitana do rio e não na nossa cidade kkkk. Sábado retrasado fui na point hq jogar e já estou a 2 finais de semana de molho esperando os pptq´s votarem para a cidade do Rio de Janeiro.

No nosso lar

Sem preconceito com os planeswalkers da região metropolitana, mas tem que ter mais pptq´s na cidade do Rio de Janeiro. No sábado, dia 3 de março, foi realizado um pptq na point hq e deu 50 a poucas pessoas com estrutura pra suportar mais. Na cidade do Rio de Janeiro, tem mais planeswalkers e tem mais estrutura. Não precisa tirar eventos de Duque de Caxias e nem de Teresópolis mas só precisa fazer mais na cidade do Rio de Janeiro.

Fiquei de molho

Ninguém manda eu ser um planeswalker pobre, por isso não pude gastar grana com o pptq de Teresópolis. Teria que pagar passagem e hospedagem, sim hospedagem para ter uma noite tranquila de sono e não ter que sair cedo de casa, tipo, 5 AM. Fiquei de molho final de semana passado.

Contente de descontente

É muita felicidade saber que o magic está crescendo e com isso vejo eventos grandes sendo realizados em cidades mais distantes. Isso é bom que inclui mais pessoas nesse mundo maravilhoso, mais inclusão, mais gente feliz. Porém, é meio chato ter que dividir sede de pptq com outras cidades. Chó pensamento egoísta!!!! xD

Pptq Duque de Caxias e eu fora

Sábado ontem dia 17 de março foi realizado pptq na cidade de Duque de Caxias e mais uma vez tive que ficar de fora. É muito longe pra mim e não funcionaria direito ter que acordar umas 5 AM tendo uma péssima noite de sono. Vou deixar para semana que vem que os pptq vão ser na cidade maravilhosa. Fico feliz em saber que a Wizard ta incluindo mais planeswalkers de outras cidades mas Duque de Caxias fica longe pra mim.


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *