Vai chegar as cartas do affinity

Spread the love

Não senti firmeza no grimório

Segunda-feira passada houve pauper na taverna e fui jogar. Joguei com meu affinity e fiz 1 x 3 sofrendo muito com grimório lento. Várias vezes eu só conjurei a primeira criatura no terceiro turno. Jogo pauper com esse grimório a alguns torneios e senti que precisa de modificações para ganhar agilidade porque do jeito que está não dá mais para ficar.

Nada melhor que dar uma estudada no banco de dados e descobrir algumas spells que podem trazer agilidade ao grimório. Estava eu pesquisando até que lembrei do welding jar. Essa spell é custo zero e no early game ajuda a acelerar o game e o mid game ajuda a manter criaturas vivas.

Eu estou apanhando para criaturas fly como delver que é chato já que no field da taverna tem 2 ou 3 caras com grimório de fadas. Tendo em vista isso eu vou pegar o ornitóptero que também ajuda a acelerar o game e diminui o custo do frogmite. Ele combinado com lasca-ossos pode bloquear e matar criaturas fly.

Outra criatura que achei interessante já que ela é custo 1 rápida e tem modular é o arcbound worker. Vira e meche enfrento o black remoção que tem edito de chainer e o worker cai bem contra esse grimório. Além de combar com o lasca-ossos para bater 3 no segundo turno.

Por último e muito importante o lasca-ossos que é um equipamento que ajuda a fortalecer o ataque das criaturas.

Acredito que com esses reforços o grimório vai ficar bem melhor e muito mais competitivo. Esse é mais um artigo sobre a vida de um planeswalker brasileiro. Obrigado por ler pessoal, amo vocês.


Inscreva seu email e receba notícias
Like
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *