Um pauperzinho para descontrair

Spread the love

Hoje foi dia de pauper na Taverna

Hoje foi dia de torneio pauper na Taverna e fui jogar com meu Affinity que comprei do Ayram. Sinceramente queria que ele me vendesse o black blue dele que acreditava ser bem melhor mas ele não me vende. Joguei com o Affinity para descontrair um pouco e sentir o baralho. Até que não fui mal, fiz 2 x 2 com gostinho de quero mais.

0 x 1 contra turbo remoção

Nesse round eu enfrento um camarada que jogava de black control turbo remoção. No primeiro game veio poucos bichos e muita remoção para ele. Resultado: Ele controlou e ganhou. No segundo game até veio bichos mas o deck veio lento e depois começou a vir as remoções dele. Ele acabou ganhando. A card da partida foi o chittering rats. Eita bicho chato 😛

1 x 1 contra azul

Nesse round eu enfrento o Laercio. Ele jogava de blue com bichos rápidos e counters. No game 1 ele dá uma zicada e vem com poucos bichos e acabai ganhando porque vim num bom agroo. No game 2 ele vem com 3 lands e até baixa um bicho chato mas nada que galvanic blast não resolva. Ele baixou o delve mas eu tinha pyroblast e 3 na mão :). Acabei ganhando de 2 x 0.

2 x 1 contra o black

Nesse round eu enfrento o Carlos. Ele estava jogando com deck muito parecido com o do primeiro camarada que enfrentei. Mas não deu para ele, foi 2 x 0 eu e nos 2 games veio muitos bichos e poucas remoções para ele. No game 2, eu baixo 3 bichos no turno 2 e ele foi obrigado a jogar 2 sign blood para puxar alguma coisa que ele queria.

2 x 2 perdendo para infect

Nesse round eu enfrento o Vitor, ele estava jogando de infect green. No game 1 ele veio bem agroo com direito a bicho no turno 1 e rancor no turno 2. O game 1 fica meio que travado porque eu removi o único bicho dele mas ele topdeca outro bicho, baixa 2 rancores e me mata na volta. No game 2 pedi mulligan par 6 e tive que levar com uma mão ruim. Acabou que ele me ganhou.

O torneio foi legal, deu para sentir como flui o deck Affinity e pelo visto acho que esse deck vai me dar muitas alegrias. Quero dar um agradecimento especial ao Ayram por ter me vendido esse deck. Por hoje é só pessoal, fico por aqui, forte abraço!


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *