Um empate na volta para a taverna

Spread the love

Grimório bom mas precisa melhorar

Eu estava há um tempinho longe da Taverna por falta de tempo e grana mas consegui ir ontem para jogar e rever os amigos. Nada melhor que encontrar com a galera, trocar uma ideia, comer besteirinhas e disputar planos contra os planeswalkers. Eu estava animado para jogar já que iria estrear meus poderosos thoughtseizes.

Joguei 4 partidas e deu para curtir bastante. Nada melhor que jogar com thoughtseize no grimório já que essa spell é muito poderosa e deu mais força para o grimório. Antigamente eu usava duress que era bem limitada por não poder descartas criatura e agora essa spell está no sideboard.

Outra spell que estreou também foi o path to exile que eu tinha comprado do Rennan. Os paths cairam como uma luva e logo no primeiro round enfrentei um camarada que tinha um grimório que rodava bem dizer em torno de uma criatura forte na mesa.

Joguei o torneio com essas novas spells e fiz o meu melhor, terminei 2 x 2 e alcancei 31 pontos na taça do taverneiro com 4 torneios disputados. Estou na 36° colocação mas vou subir e entrar no top 8 ^^

Agradeço a leitura do meu artigo rápido nesse meu diário de planeswalker do elfoman. Brigado mesmo e volte sempre!


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *