Tenho que melhorar

Spread the love

Nesse modern não deu para o black

Nada melhor que jogar um torneio modern na Taverna junto com os amigos e treinar mesa. Hoje fui pra lá motivado porque já tinha chegado minhas inquisições de kozilek e minhas toxics deluges, muito animado eu para jogar. Por mais que esteja faltando the rack e sieze e as leylines, não poderia amarelar e deixar de jogar com a galera. Afinal, tenho que competir e ter baralho incompleto não é desculpa :).

Animado pra estrear essa cartinha

1 x 0 pra animar a festa

No primeiro round do torneio eu enfrento o Lauro. O cara joga muito. Por mais que ele tenha me dito que não conhece o field, ia ser uma partida equilibrada porque também não conheço. Acho que eu e ele estamos no mesmo barco mas eu levava mais desvantagem porque meu baralho falta muita carta. No primeiro game veio bastante discards e removi o dark confident dele com small pox, assim não dava mais draw pra ele e parava de morrer pra esse bicho. Fechei o game com as aflições berrantes.

No game 2 ele vem que vem no ímpeto e com lodo necrofago e liliana no top deck ganhou a partida, não deu pra o black. Apanhei pra tokens de zumbi 2/2 e morri feio. No game 3 eu consegui controlar e ganhei dele com direito a sign blood pra finalizar. Ele tava com exatos 2 pontos de vida.

1 x 1 mas que bobeira

Estar destreinado é um problema sério e comigo parece ser em dobro. Enfrentei o Márcio nesse round. Ele com o mesmo baralho da última vez e fomos para o game 1. Ele me faz um gideon de top deck e ativa o emblema em que ele não pode perder e o oponente não pode ganhar enquanto controlar o gideon. Eu concedi achando que não dava mais pra ganhar. Isso com etegênito na mão e waste not no deck. Só fui perceber o erro depois.

No game 2 eu floodei feio, só vim com 1 discard na hand. Tomei gideon, jace, fichas de criaturas foi uma festa pra ele. Perdi e confesso que fiquei bastante abatido pelo erro no primeiro game.

1 x 2 com direito a supressor de mágicas

Enfrentei um camarada com um deck bem interessante, era um UW com splash pra red, a partida foi 2 x 1 ele mas o game decisivo foi decidido num top deck épico.

Dei um discard nele e ele voltou supressor de mágicas, belaza. Dei outro discard e o safadinho tava com outro na mão, discartei claro, a outra carta era um land. Fiz vai e ele fez a draw e me bateu, ficou com uma carta não mão. No meu turno, voltei de small pox e ele fez outro supressor de mágicas hahaha. Nice top deck. 3 supressor na partida. Ele me ganhou batendo com esses 2 bichos.

1 x 3 apanhando pra tarmogoyf

Nesse match eu enfrentei o Bruno, Ele tava de black e green e os tarmogoyfs fizeram e diferença. O destaque do game 1 foi um tarmogoyf de top deck, ele ficou sem mão mas como meu deck não tem as the rack ainda, só a aflição berrante que estava na mesa não foi suficiente. No game 2 abri a mão com 3 lands mas só topdequei mana e ele me ganhou. Não posso tirar o mérito do cara, joga muito ele.

Fez a diferença no torneio

 

Pessoal, esse foi mais um dia lá na taverna, se tiver precisando de cartas, pode contar com essa loja. Fico por aqui pessoal, forte abraço e não esqueça de me acompanhar lendo as noticias.

 

 


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *