Que doble top deck hein

Spread the love

Que double top deck hein

Terça-feira dia 18 teve modern na Taverna e fui jogar com meu BW the rack. Reencontrei a turma do modern depois de muito tempo afastado. Lá estava ele, o Lucas com seu deck de merfolk e o Duani com seu UW. Estava o Vitor recém no modern porque ele só jogava pauper. Foi mais um dia feliz com a galera.

O que me chamou a atenção nesse torneio foi um game contra um camarada que jogava de hardened scales. O primeiro game ele ganhou, não veio rápido mas ziquei mana também e ele acabou ganhando muito fácil. O que me chamou a atenção foi no segundo game. Eu descartei a mão dele toda e depois baixei 2 the rack em campo. Na upkeep dele ele leva 6 e na draw fase ele me topdeca a nature´s claim (menos 1 the rack mas pelo menos tenho outro em campo) No meu turno de volta eu comprei discard mas ele estava sem mão. Passei pra ele e na upkeep dele ele leva 3 e na draw fase topdeca outra nature´s claim.

Depois desses 2 top decks maravilhosos dele, ele só topdecou bicho, encheu a board de criaturas e começou a me bater. Me deu tanta porrada que ganhou a game e numa conversa bem descontraída a respeito da jogada que já na partida rendeu risos ele me solta: “eram minhas únicas 2 nature´s claim no deck com sideboard”

Depois de ouvir isso rimos mais e no fundo no fundo adorei o game 2 que mostra que o jogo magic the gathering tem virada de jogo por mais que esteja tudo perdido. Ele, com o deck dele virou uma partida que muitos iam julgar perdida e lá vai mais uma máxima do mundo do magic, nunca desista antes do fim.

Se você gostou desse artigo deixe seu like, compartilha no facebook, se inscreve no feed e curta minha fã page no facebook.^^ Brigado planeswalkers, valeu!!!


Inscreva seu email e receba notícias
Like
Love
2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *