Path of exile é para os fracos

Spread the love

Comprei meus 4 path of exile

Sexta-feira na Taverna não foi só mais um dia de FNM. Também consegui comprar 4 paths of exiles para meu deck de discard black com splash para white. E hoje, pensando nos paths, tive uma ideia para escrever esse post. Lembro da época que eu jogava com uma card similar no standard, o sword to plowshares.

jogava contra isso no standard 😛

Naquela época tudo era tão simples e versátil, você quer uma coisa tão simples que um planeswalker remover de jogo sua verdant force? A verdant que você acabou de reanimar com recurring nightmare. Desculpe planeswalkers mas deu essa ideia louca de escrever sobre uma card que não me sai da memória. Lembro que os caras que jogavam de recurring tinham pavor do sword. A verdant ia para nunca mais voltar.

ela nunca mais voltava

 

Sword também lembra o white winning que me recordo enfrentar várias vezes no antigo extended (modern da época). Lembro que quando o planeswalker de white winning deixava uma plain untaped, eu não poderia baixar rancor no meu bicho. Os stompeiros de plantão tremiam o sword que atormentava geral e inclusive a mim.

cansei de ficar com isso na mão por causa do sword

Lembro também que havia um deck red de goblins que fazia land, lacaio no primeiro turno e no segundo, batia com o lacaio e colocava o mutante em jogo. Mas o sword quebrava o deck. Mana lacaio, mana sword no lacaio hehehehe. O sword traumatizava até quem jogava de red. Uma card acabava com o deck.

o mutante ficava na mão hehehe

Lembro também do deck de oath of druids que tinha serra´s avatar. A única criatura que matava do deck era exilada pelo sword. Uma card acabava com o deck inteiro hehehe. O sword dando dor de cabeça no field da época, era muito chato. Não sei porque lembrei disso quando coloquei meus paths no meu deck.

o deck era bom mas o sword acabava com o baralho

Só que mais poder ainda é jogar contra e com isso no standard. E pensar que tudo era simples e versátil. Essa card vai ficar na memória de uma geração que jogou contra ela e outra que jogou com ela. Depois a Wizards lança o path of exile que é uma card boa mas na conjuntura é menos apelada. Naquela época plowshares dava muito trabalho e aterrorizava muitos planeswalkers.

Volta plowshares!!! #SwordStandardAgain

Fico por aqui planeswalkers, até a próxima e não se esqueçam de se inscrever no feed de notícias. Fui!!!

 


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *