Mais um pra variar

Spread the love

Sexta-feira tem standard na taverna e devo jogar. Por falar em standard, me recordo de sexta-feira passada. Rolou mais e mais pra varias. Eu pra fazer vir uma cópia de uma determinada carta na minha mão quando eu mais preciso é um sufoco. Tenho que arquitetar o deck em prol de draw cards para as cards estratégicas virem na mão. Mas parece que a variância não faz o mesmo com meus oponentes. 🙁

Pra variar 3 Regissauro alfa

Me lembro quando enfrentei o Paulo, ele tava de dinossauros. Essa carta, regissauro alfa é forte e porque eu sou o azarado de oponente que o cara vem com 3 no game? Detalhe, no game 2, perdi minha nissa, guaridão dos elementos por causa dela. O bicho é custo 5, 4/4 e dá haste pro bonde todo e ainda poem um token de dino 3/3 (o token tem haste por causa do alfa).  Era pra ser proibido o cara vir com 3 cópias da mesma card, parece maldição. 😛

Se 1 é forte, imagina tomar 3 numa partida?

Eu estive pensando aqui, seria muito bom se quando o oponente viesse com várias cópias na mão, você também viesse com várias cópias de uma carta estratégica. Mas isso não funciona comigo :P. Pior que isso é tomar 4 counterspell num game jogando pauper hehe.

Por que 3 fatal push?

Sabe de uma coisa, ninguém precisa se preocupar muito jogando de black pirate veículos se vem com 3 push na partida. É push pra dar e vender e o planeswalkers nem precisa racionalizar ainda mais fazendo pirata na curva 1 e veículo crew 1 na curva 3. Mas não posso tirar o mérito do player, jogou muito ele e é gente boa.

Graças a Deus vai cair em outubro hehe

Fatal push é uma carta forte, atrasa o agroo do cara e remove criaturas estratégicas do oponente. Se o cara faz um mímico metálico, o push resolve e combando ainda remove kumena. Esperando ansiosamente por seu rebaixamento em outubro, carta chata 😛

Desce 3 talentoso por favor!

No mesmo match, jogando contra esse mesmo oponente, no game 2 já com side. É claro que vai entrar  os etergenito talentoso. No mundo prático é uma carta muito forte contra merfolks por ter 3 de resistência e deathtouch agora você imagina o cara vir com 3 no game?

Ele fez 2 lands isso, no turno 3 outro disso e no turno 4 fez outro etergênito e um piratinha chato pra variar. O pior foi que vim só com 2 bichos e não deu pra segurar. Ele chegou a ficar com 41 de life points hehehe.

Relaxa, isso não é pessoal

O que mais me conforta é saber que nem sempre se dá azar. Eu me recordo bem num torneio no passado onde eu jogava contra um WW e eu estava de cursed stomp. Veio 2 cursed no game e venci. Mas garanto uma coisa, se não fosse a variância do magic poucas pessoas jogariam e seria chato não ter esse mundo maravilhoso criado pela Wizard.


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *