Fui vítima de uma verdant force no primeiro turno

Spread the love

Meus tempos de moleque jogando magic eram épicos

Eu me lembro muito bem os meus tempos de moleque jogando magic the gathering lá na minha rua. Era cada coisa doida que rolava que se eu te contar você não acredita. Agora imagine uma verdant force, agora imagine 2 tokenzinhos jogando e um token joga ela em campo no primeiro turno? Isso tudo numa época que não existia entomb, mais precisamente block de tempest e urza.

Mas, como um tokenzinho iria conjurar uma verdant force ou coloca-lá em campo no primeiro turno sendo que utilizava um field da época de 1999? Quais as tecnologias que existiam na época para que isso acontecesse? Pois é, eu estava jogando contra ele e presenciei o acontecimento e se me questionarem na net eu trago ele aqui que é a prova viva hehehe. E eu fui a vítima disso. Agora, visualize a verdant force:

essa spell era de tempest

Mas essa spell custa 8 manas para ser conjurada e como um tokenzinho do povo iria pôr essa bomba em campo no primeiro turno? Mas agora, repare essa spell:

Já estou dando uma dica mas mesmo assim, essa spell custa 4 de mana e tem que ter uma criatura green em campo para poder usar seu poder. Nada melhor que algo do tipo, land, tap e llanawar elvish.

Sim e agora? fazer forest, tap, mana e llanowar é fácil mas como ter 4 mana para conjurar a natural order? Mas agora, vejam essa spell:

olhem essa spell!

E por incrível que pareça, uma coisa surpreendente aconteceu naquela disputa de plano. Não me lembro se ele foi o primeiro ou tinha o draw mas pouco importava. Foi um fato raro mas digno de viralizar na net. O mundo vai saber disso. Mas assim como ultimamente um planeswalker em algum lugar do Brasil veio com 4 ocos no game, meu amigo iniciado veio com 1 forest, 1 llanowar e 4 elvish spirit guide na mão inicial. E sem dó nem piedade fez verdant no primeiro turno e eu fui a vítima dele.

Se você gostou desse artigo, me segue no feed de notícias logo abaixo e se você não gostou critique porque é com críticas que eu cresço. Desde já agradeço o tempo que você disponibilizou à leitura desse texto. De planeswalker para planeswalker!!!

 


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *