Foi bom para quem tava de deck incompleto

Spread the love

Essa marca, black control, é tradicional e faz recordar de baralhos como necro e contamination. Como a wiazrd não deixa a peteca cair, no modern também tem ele e com uma versão bem interessante. Fui jogar ontem um modern na taverna com meu black control incompleto só pra encontrar com a galera e conhecer o field.

Com deck incompleto mas com muita raça

Sou brasileiro e tenho raça, não vou desistir. Não é só porque estou com deck incompleto que vou trepidar. Agora imaginem um the rack sem o the rack? Isso mesmo e com 4 etergênito talentoso. Fui só pra brincar mesmo e curtir o momento.

0 x 1 vendo karn jogar

No primeiro round enfrentei o Matheus, ele tava jogando de um deck com os planeswalkers karn e nicolbolas. A match foi rápida, ele baixou bem rápido os planeswalkers e me controlou, não veio nem um duresszinho pra me defender mas deem um desconto, afinal, meu deck ta incompleto, olha a desculpa 😛

1 x 1 pra ficar animado

Nesse round enfrentei o Marcio, ele tava de UW e meu deck veio redondo e controlando ele. Baixei 3 waste not contra ele no control, acabei ganhando de 2 x 0 pra ficar animado. Com essa vitória, com certeza eu já passaria de 100 pontos de planeswalkers e preciso de 300 pra jogar o nacional.

1 x 2 batendo na trave

Enfrentei o Bonieky e ele tava com um baralho muito bom de bitterblossom, snapcaster e jace. Ele levou por 2 x 1 mas bateu na trave. Não consegui fazer duress no primeiro turno pra tirar a bitterblossom mas ganhei experiência. O que me chamou a atenção foi um erro meu na partida, em vez de eu descartar o fatal push, eu descartei o crypit command com ele zicando land, destruí uma fada com o assassino da realeza (acreditem, eu usava isso no side) e tomei push nele. Tenho que aprender a me perdoar 🙁

1 x 3 apanhando pra peixe

Enfrentei um camarada com deck de fish. Os peixes estavam revoltados e com sangue nos olhos. No primeiro game tomei dois daquela carta que transforma meu land em island, spreanding seas, essa carta é muito chata contra o meu deck e ele veio com duas. Ele me ganhou de 2 x 1 mas deu pra tentar jogar pena que meu deck tava incompleto.

Eita carta apelada

2 x 3 com uma ajudinha

No round 5 um parceiro abdicou pra mim e com isso fiz 2 vitórias no modern mas pra mim só uma conta já que a segunda foi com abdicação. Mas com isso ficam mais pontos de planeswalker pra acumular para tentar jogar o nacional.

Até que foi um torneio proveitoso. Fico por aqui pessoal espero que tenham gostado e vou nessa, até a próxima. Se inscrevam no meu feed de notícias e curtam a minha página no facebook pra vocês ficarem por dentro, abraço!


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *