Empetelhou os oponentes

Spread the love

Teve oponente tendo náuseas com essa spell

Sexta-feira foi dia de standard na Taverna e fui jogar. Foi meu primeiro standard jogando com uma spell surpresa chamada Nó D´água. Eu tinha testado isso no magic online e se mostrou muito eficiente e queria saber como ela se comportaria na taverna. O resultado foi muito interessante e rolou uma jogada muito surreal.

eita spell chata hein kkkkk

Para começar, se tem uma spell no field que tenho pavor se chama Glorybringer. Essa spell me deixa de cabelo em pé e sempre! mas eu disse sempre, quando conjuram ele e batem, já esforçam ele para matar um merfolk meu e se bobear matam o kumena. O Nó D´água nele lavou minha lama. Só matou um bicho meu que foi o lord e nada mais.

Tem outra criatura que é chata e dependendo do game bota medo é o Rhonas, o Indômito. Essa criatura normalmente vem sempre acompanhada e pior que dar atropelar é ser um bloqueio indestrutível. A melhor forma de sair desse bloqueio é conjurando um Nó D`água e pronto, posso bater!

Só que a maior empetelhação do Nó D´água não foi no Glorybringer e nem no Rhonas, foi em uma game contra um camarada em que ele jogava de UW. Olhem o esforço dele lidando com essa spell. Lá estava eu no agroo batendo com meus peixinhos e tentando sobreviver ao control eis que ele conjura a Lyra, A portadora da alvorada no turno 5. No meu turno, é claro, a Lyra tomou o Nó D´água e bati com meus peixinhos. No turno 6 dele, ele conjurou outra Lyra e eu respondi com Blink of an eye visando meu Nó D´água (como a Lyra é lenda, ele teve que sacrificar uma delas). Voltou para o meu turno e voltei a conjurar o Nó na Lyra dele e voltou a chatice hehehe.

Esse Nó D´água caiu muito bem no grimório e funciona que é uma beleza. Tinha testado no mol e funcionou muito bem, agora o deck lida melhor com as bombas. Pode parecer estranho mas uso blink of an eye no grimório no lugar de unsummon, devolvo a não land permanente e dou o draw que é o mais importante. Deck tem que ter tecnologia. No torneio fui péssimo, fiz só 2 x 2 mas valeu o gathering. Brigado por ler mais esse artigo e aceito dicas para melhorar o baralho.


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *