Eita baralhinho chato hein

Spread the love

Eita baralhinho chato hein

Ontem teve silver black na taverna e fui jogar. Como sempre com deck de merfolks. Silver black é um tipo de torneio que entra baralhos mais alternativos e divertidos. Nada melhor que jogar de peixinhos para descontrair.

0 x 1 contra control remoção

No primeiro round enfrento o Luis e ele estava de UB turbo remoção, foi muito difícil e ganhei um game. No primeiro game eu vim bem agroo e veio mais bichos do que remoção, ele chegou a jogar golden demise removendo 3 bichos mas os bichos não paravam de vir, ganhei.

que carta forte hein

No game 2, eu fiz mulligan para 5 e só veio 1 land, o oasis com 2 kumenas´s speaker na open hand. Levei e ele removeu meus únicos bichos que baixei. Não veio mais land e perdi. No game 3 a zica voltou a me perseguir, pedi mulligan para seis mas veio 2 lands e jogamos.

Quando ele baixou bicho custo 5, souls of the rapids, eu estava com essence shatter (sideboard) na mão mas decidi não gastar para guardar para o outro bicho mais forte. Mas ele foi removendo meus bichos e não veio mais criatura. Ele me batia 3 e eu não batia mais. Acabou que me arrependi de ter deixado esse bicho cair.

era para ter dado counter nisso 🙁

1 x 1 fish contra fish

No round 2 enfrento um camarada que estava de merfolks com aquele fish chato, o river sneak. No game 1, ele começou mas fez land vai e eu fiz land, mana e kumena´s speaker. No turno 2 caiu o river sneak mas no meu turno 2 caiu o lord e vim com uma mão bem agroo. Topdequei outro lord durante a partida e consegui ganhar.

apanhei muito para esse bicho

No game 2 ambos pediram mulligan para 6 mas foi uma boa partida. Foi quase um repeteco do primeiro game, ele veio de river sneak no turno 2 e eu vim com lord. Veio muitos bichos para mim e atropelei ele. 2 x 0 para mim.

1 x 2 contra WG

No round 3 eu enfrento o Raphael, ele estava de WG bichos, um baralho bem interessante para se jogar um silver black. O deck tinha bichos fly, tinha remoção e lotava a mesa também.

No game 1 ele baixou o artefato oketra´s monument no turno 3 e no turno 4 baixou 2 bichos e ganhou mais 2 fichas. Não deu para passar na defesa dele. No turno 5 baixou mais bichos e ganhou mais fichas e acabou que a quantidade determinou, ele ganhou o game.

carta muito forte no silver black

No game 2 eu fui o primeiro a jogar e vim com uma mão bem agroo, estava eu batendo nele com 2 mistcloaked e 1 lord até que ele joga cast out e exila meu lord mas nada melhor que uma canopy para resolver isso. Destruí o encantamento no final do turno dele e topdequei 1 lord extra. Como ele estava com 6 de vida e eu batendo com 2 mistcloaked, ganhei.

há se não fosse minha remoção de encantamento?

No game 3 veio 2 aerial responder, baixou um no turno 3 e outro no turno 4 e só veio uma crashing canopy no game e mesmo assim quase no final. Esse bicho é muito chato e determinou a vitória dele. Raphael joga muito, ótimo deck parabéns.

 

Acabou a noite e os merfolks fizeram 1 x 2 no silver black (o deck turbo remoção do luis estava forte e o WG do Raphael também). Continuo fazendo experimentos no mol e na taverna e acredito que essa tribo será a melhor quando ciclar o bloco. Os merfolks prometem. Fico por aqui pessoal, plz ajudem o planeswalker brasileiro e disputar planos por ai, dá uma força ao canal, não esqueça de se inscrever, vou nessa!!!


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *