Cuidado com o atog hein

Spread the love

O atog é arrasador e mau

Segunda-feira teve pauper na Taverna e fui jogar. Mais uma guerrinha básica de planos e o planeswalker aqui não poderia ficar de fora. Peguei meu affinity e fui para a taverna sem ter medo de ser feliz. Fui de moto-taxi para ir mais rápido.

Torneio começa e fui jogando até que vem o terceiro match contra um camarada que jogava de UG infect. Eu tinha ganho o primeiro game e estávamos jogando o segundo game que poderia ser decisivo. Estávamos jogando até que era o turno dele e eu estava com 6 marcadores de veneno e só com 1 atog na defesa e ele com 2 criaturas 1/1 e só uma spell na mão. Além disso, eu estava só com 1 atog na mesa 2 spells na mão e 9 artefatos em campo e ele com 25 pontos de vida.

Ele atacou com as 2 criaturas e eu deixei passar. Ele conjura crescimento desenfreado e eu em resposta mato a criatura dele com galvanic blast (resultado: não morri). Ele então com zero spells na mão passa o turno e na minha vez e topdeco 1 land artefato e claro que baixei.

Ele estava sem defesa e eu bati. Lembra que ele estava com 25 pontos de vida? E eu agora com 10 artefato e com 1 spell na mão? Conjurei a galvanic blast nele (foi a 21 pontos de vida) e sacrifiquei todos os meus 10 artefatos e o atog ficou 21/21. Matei ele no talo, certinho.

Depois dessa jogada eu passei a entender porque os planeswalkers no field mais experientes tem medo do atog. Eu estava com o game perdido mas sabia que ele ia se precipitar e conjurar um pamp na criatura e por isso poupei a galvanic blast.

 

 

 


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *