bateu na trave no silver black

Spread the love

Quinta-feira foi dia de silver black na A taverna. Deu bastante gente e foi muito legal. É tão bom ver tanta gente e pessoas de bem jogando torneio de magic. Foi um dia maravilhoso terminando com uma bola na trave mas vamos ao que interessa.

Só na preparação

Eu estava no meu apto pensando em como fazer o deck para o silver black. Já sabia que jogaria de tritão mas faltava pôr as cartas no lugar das raras. Tive uma ideia, já que é um silver black standard, o formato é meio lento e acreditei que ia dar pra finalizar com superar (feitiço verde custa 5 que dá +2/+2 e atropelar pra todas as minha criaturas). Ta ai, coloquei 4 superar no deck.

Nada melhor que um alimento antes do torneio

Cheguei lá no camelódramo e depois de estacionar minha bike elétrica, fui direto ao tio que vende prato com petisco, foi excelente, sempre como nele. Nada melhor que nutrientes saudáveis antes do torneio.

1 x 0 primeira rodada

Enfrentei um cara chamado Gabriel e ele tava  com um deck preto e branco. Francamente, achei fácil a partida, ele cometeu alguns erros na minha opnião, no primeiro game finalizei com tempest caller (tritão que quando entra em jogo da tap em todas as criaturas do oponente) e no game two, foi com justamente superar e o match é meu.

2 x 0 com estilo virada

Enfrentei um cara que jogava melhor e tinha um bom baralho. No primeiro game não deu, ele veio muito agroo e eu ziquei bichos. Apanhei muito e nem deu pra respirar e ainda dei um erro fatal. Ele bateu com os bichos dele e eu tinha um bicho 3/2 pra bloqueio e queria trocar, acreditem, dei block no bicho 2/2 first strick mas a vida é assim mesmo, não posso culpar meu deck e tenho que errar menos. 1 x 0 ele. No game 2 vim com bichos e consegui empatar e no game 3 tomei um combo que tirou 12 pontos de vida mas consegui sobreviver e finalizei com bichos.

2 x 1 loop

No match 3 peguei um oponente com deck de piratas black, um cara chamado Luan. Jogava bem e tinha um excelente deck. Pedi mulligan pra 6 e só veio um bicho, foi fácil pra ele, levou o game. No game 2, a partida foi equilibrada, ele errou num bloqueio e eu levei, consegui empatar. Mas no game 3, embora tenha ficado disputado no início, ele veio com mais bichos e me ganhou.

3 x 1 pra ficar no top

Nesse match peguei um cara jogando de dinossauro, nos 2 games vim bem agroo e o deck ajudou muito e como eu estava jogando contra um deck lento, foi mais fácil ainda. Fiz 3 x 1 e olha o que deu!

Bateu na trave, não falei!

Depois de todo o torneio, bati na trave, Luan, o cara que me ganhou ficou em primeiro e eu fiquei em segundo. Levei 2 cartinhas de premiação. Foi uma excelente performance mas tenho que manter esse ritmo. Tem que menter isso ai viu!


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *